Sérgio Cortella mencionou que, muitas vezes, mulheres bonitas se sentem atraídas por homens que não são convencionalmente bonitos porque esses homens demonstram coragem e autoconfiança. Eles não se intimidam pela beleza alheia e, ao serem ousados e seguros de si, acabam conquistando o interesse e admiração de mulheres que valorizam essas qualidades mais do que a aparência física, e concordo plenamente com isso.
anônima
30/03/2024 15h36
Não necessariamente. Muitos outros requisitos se sobressaem à beleza física.
Loo
30/03/2024 15h43
Depende do ponto de vista social.

Endrick, ex palmeiras é feio ou bonito?

E a namorada dele Gabriely Miranda é feia ou bonita?

É óbvio que tem uma resposta única e vão dar vários rodeios na história pra condenar ou apoiar o relacionamento, mas dizer esse é feio e essa é bonita, pouco provável.

Os dois são um casal e beleza é relativa para duas pessoas estarem juntas. Existem inúmeros fatores de duas pessoas estarem juntas. Podem ser até simulações, acordos, interesse, admiração de uma ponta até algo real de sentimento de ambos.
anônima
30/03/2024 15h44
Verdade, acho que as mulheres deveriam começar a ser mais exigentes até os homens começarem a valorizar as feias.
30/03/2024 16h54
É um fato
anônima
30/03/2024 16h11
Por interesse, sim. Genuinamente, não.

Pergunte pra um(a) feio(a) que tipo de mulher/homem eles acham bonito e atraente. Peça pra mostrar um foto como exemplo. Pode ter certeza que nenhum deles vai mostrar uma pessoa feia ou do mesmo nível deles
anônima
30/03/2024 16h20
Mas a maioria dos homens são feios
Um ou outro se destaca
anônima
30/03/2024 15h25
Não namoro ninguém.
eles respondem
anônimo
30/03/2024 15h27
É o que eu vejo por aí.
30/03/2024 15h28
Se tiver dinheiro, sim.
anônimo
30/03/2024 16h15
Mulher só namora o "feio" se for pra tirar vantagem. Mulher só quer chad ou Zé droguinha. Depois da epoca jovem é q é a vez do betinha comer o resto
30/03/2024 16h18
Verdade
Beleza é relativa.Aparencia fisica não é tudo que importa
anônimo
30/03/2024 16h20
Quem me dera
anônimo
30/03/2024 15h59
Normal mano, a maioria dos homens são mesmo desprovidos de beleza, as mulheres são biologicamente mais bonitas do que nós! Existe 1 homem bonito pra cada 100 mil mulheres no mundo, vc quer oq?
30/03/2024 15h28
Não é uma inverdade, como também não é uma verdade, o que acontece é homem para escolher uma namorada tem no máximo dois requisitos e um deles quase sempre é relacionado a atração física (e homem é extremamente generoso com as mulheres). Diferentemente das mulheres que para aceitar um homem como namorado abrem um pergaminho (você pode até questionar a qualidade dos itens desse pergaminho, mas não a quantidade), então a questão física acaba não tendo uma porcentagem tão esmagadora, porém outras tão superficiais quanto têm.