Ultimamente quase não sinto fome e costumo comer mesmo estando sem fome. Tenho total consciência de que isso é ansiedade. Sou bem sedentário. Não estou contente com a minha aparência, sou corcunda e estou com barriga e pneu. Já fiz academia duas vezes, mas o foda é que eu sofro com essa maldita Fobia Social. Toda vez que eu ia, sentia uma ansiedade tremenda. E se eu não ia, me sentia culpado por pagar e não ir. Já é difícil, por conta da procrastinação, ainda sofro desse mal. Já passei por situações muito desconfortáveis na academia com gente folgada. Principalmente os marombados. Só de eu pensar nesse tipo de situação, eu desisto de me matricular. Foda é que o tempo está passando. Difícil conviver com isso.

eles perguntam
4 5
elas respondem
30/03/2024 23h23
Vai num terapeuta e num psiquiatra. Fobia social precisa de tratamento
awk
30/03/2024 23h13
Estou com preguiça de ler, mas lerei.
anônima
30/03/2024 23h13
Faz corrida nas estradas, ciclismo. E procura um psicólogo, se puder
31/03/2024 01h20
Terapia ajuda
eles respondem
30/03/2024 23h11
Melhor continuar sem fazer nada, apenas esperando a morte vir.
30/03/2024 23h56
Cara... vc tem muitos problemas. Psicológico todo fudido. Já pensou em terapia? Ou fez e nao resolveu?
anônimo
31/03/2024 00h06
Foda
31/03/2024 01h06
Se não gosta muito de socializar, pratique exercícios em casa mesmo. Compre uma esteira, alteres e um tapete pra praticar seus exercícios em cima.
31/03/2024 06h25
Tbm tinha isso, mas fui trabalhando e perdendo com o tempo