fonte: água da chuca
31/03/2024 01h18
Gosta sim
eles respondem
31/03/2024 00h13
Cara, se diploma não é garantia de sucesso, acha que trabalho vai garantir mulher?
30/03/2024 23h56
Mulher gosta sim de homem trabalhador e honesto mas só isso não é suficiente pra mulher bater na tua porta e pedir pra ficar com vc, precisa de bem mais que isso. São qualidades essenciais ( pra mulher que presta) mas não são as únicas.
anônimo
30/03/2024 23h34
Pq tu é burro cara. Um pau mandado de merda q ela vê q n vai ter futuro algum.

Elas adooooooram o homem trabalhador e honesto que ganham dinheiro, agora dos liso pamonha, vermes imundos que não tem 1 centavo pra mudar de vida? É isso q vc qr q elas achem bom? KKKKKKKKKKKKKK.
31/03/2024 00h37
Seja trabalhador e honesto porque você é um bom homem, o resto é detalhe.