Vivo um relacionamento tóxico com meu ex, ele está há 2 dias no litoral e depois das 22h ele some, deixa o celular off ou não me responde, ele geralmente tem insônia, vocês acham que ele está ficando com alguém? Sim, eu estou morrendo de ciúmes e louca, socorro.

elas perguntam
6 1
eles respondem
31/03/2024 01h36
Sim, acabaram de passar aqui na frente de casa de mãos dadas
31/03/2024 01h38
Ué, mas se é um ex então vocês não tem mais relacionamento, certo? Não é melhor seguir a vida e ficar suave?
12/04/2024 04h47
Está comendo outra.
31/03/2024 14h25
Eu acho que você deveria sofrer mais, porque a pessoa que se submete a isso, já morreu faz tempo.
31/03/2024 01h40
Pera aí que eu vou ver...

O relacionamento pelo que eu to vendo é tóxico mesmo.
Pq não faz o favor pra ele de terminar?
Ah não, pera, ele já te deu um pé no rabo.
Pq claramente a tóxica é vc, ainda mais que nem juntos estão.
11/04/2024 14h48
"Vivo um relacionamento tóxico com meu ex.."
É realmente aqui tá duplamente errado. Se valoriza, migaaa
elas respondem
anônima
12/04/2024 06h51
Teu ex está bem feliz comendo gostoso o rabo das outras e você bem idiota perdendo seu tempo.