todo mundo sente dor de cabeça algum momento da vida, mas eu nem lembro qual foi minha última dor de cabeça, sou uma pessoa calma, mas há momentos de estresse e mesmo assim não sinto dor de cabeça e nem quero sentir mas quero saber se isso pode ser perigoso? se alguma do meu cerebro n funciona direito

eles perguntam
2 4
elas respondem
31/03/2024 12h13
Eu também não sinto dores de cabeça
anônima
31/03/2024 12h13
Eu tenho enxaqueca todo dia, as vezes tenho medo de ser um indício de avc. Você é agraciado.
eles respondem
31/03/2024 12h12
Não amigo. Tá tudo certo contigo.
Lembre-se que a palavra dor de cabeça é usada tbm como sinônimo de problema e não necessariamente significa uma dor física.
anônimo
31/03/2024 12h19
Você não tem cabeça.
31/03/2024 12h43
kkkkk nada man eu tbm sou assim raramente sinto e olha q eu to o tempo todo em meio de altos barulhos ensaio e shows de bandas
31/03/2024 13h10
Sim, o normal é viver com a cabeça trincando de dor.