Descobri traição do meu marido, não é a primeira vez. Tirando a isso, vivemos muito bem. Não temos filhos, viajamos sempre, não me falta absolutamente nada, estou super satisfeita. Agora descobri isso, segunda vez.
Partindo da premissa de que sair não é uma opção, nem pra mim e nem pra ele, o que devo fazer? Arrumo um amante também? É sério, sem julgamentos, por favor.

elas perguntam
10 10
eles respondem
31/03/2024 17h15
Como assim sair não é opção?
Voce está trancada e acorrentada em algum porão?
Voce pode e deve sair sim,deve terminar esse relacionamento tóxico.
Não faça essa burrice imatura de trair de volta,é besteira isso
31/03/2024 16h10
Arruma um amante
04/04/2024 12h33
Sim, o pior que pode acontecer é você aparecer no cidade alerta ou ter a cabeça raspada mas isso é o de menos
04/04/2024 12h36
Dinheiro vale mais que seu amor próprio? Repense sobre os valores da sua vida.
24/04/2024 19h29
Se vc fizer isso, assim que ele descobrir vai te dar um pé no rabo, vai te escorraçar da casa dele com a roupa do corpo.

Por essas e outras que não é aconselhável a mulher se prostituir para o marido.

Meu conselho é que vc comece a se virar, ser independente.
04/04/2024 12h37
Direitos iguais, arruma um amante, só pra ele sentir na mesma moeda, faça ele provar do próprio veneno
31/03/2024 17h09
É a pior coisa que você pode fazer. Ele sabe que você sabe que ele traiu?
31/03/2024 18h29
Se voce trair ele, só estará sendo sem carater igual ele. Se continuar com ele, esteja ciente que continuará sendo traida.
04/04/2024 12h31
Se não pode vence-los, junte-se a eles. Sugiro o casal entrar em acordo e abrir uma conta no sexlog
24/04/2024 19h08
Pelo o que entendi, ELE lhe proporciona uma vida financeira estável e cheia de regalias, é isso?
Caso ele perdesse tudo, você provavelmente o abandonaria, pois não o ama, ama apenas a vida alto padrão que possui com ele.
Você diz que o término não é opção para ele, mas, sendo assim, se supervaloriza. O quê você proporciona, além do sexo, que o mesmo já, supostamente, supre com amantes?

Pra você, há 4 opções e direções a seguir:
• Valorizar-se, ter vergonha na cara e terminar!
• Aceitar abertamente as amantes e sua posição de corna mansa, já que importa-se apenas com status e nível social. Ao aceitar, teriam mais cumplicidade e você teria a opção de cobrar exames das mulheres que ele sai, preservando à sua saúde. Talvez, se curtir, até participando!
• Tentar conversar sobre abrir o relacionamento, mas, se ele não for um 'moderninho desconstruido', além da grande chance de não aceitar, só a sugestão deste insulto pode resultar em um pé na sua bunda. E você não quer o término, certo?
• Se o trair e ele sequer desconfiar, sem dúvidas, terminará!
Isso se for um cara sensato ao invés de um surtado obsessivo. Pode acabar bem pior!
elas respondem
31/03/2024 16h04
Sair disso não é uma opção?

Faça oq vc quiser então. Não sou que vou dizer pra um marmanjo como lidar com o marido traidor.
31/03/2024 16h06
Pq sair não é uma opção? Só pq aparentemente vc tem uma vida estavel financeiramente com ele? Você vende seu tempo e dignidade por uns viagens?
anônima
31/03/2024 16h08
Faça oq quiser da sua vida, já tá bem grandinha pra vir em site e perguntar oq fazer.
anônima
24/04/2024 19h36
Trai ele com uma mulher vai ferir o ego dele kkk
04/04/2024 12h38
tem mulher que é uma vergonha mesmo viu
31/03/2024 16h54
Você descobriu uma segunda amante, aceita a situação e não pretende terminar?
De verdade, não tenho nada para te dizer...
Cada um com suas escolhas.
anônima
31/03/2024 16h16
Deve sair disso
anônima
04/04/2024 12h34
Te falta respeito, e amor proprio
04/04/2024 12h35
Bom pode estar tudo bem porém traição compromete a confiança que é algo que não tem como voltar atrás, e eu tenho a premissa de que tudo que vc faz tem volta então não arranjaria outro só vai te dar dor de cabeça continuar nessa relação, termine e siga e vida caso você não tenha filhos vá viver aproveite a vida!
24/04/2024 19h23
A única opção que você falou que não tem, seria a única opção plausível e sensata que uma mulher de princípios e valores deveria ter, tenha mais amor próprio, dinheiro não é tudo na vida.