Eu me acho tão feia , sem graça fisicamente. Sei lá , eu não acho que tenha algo em mim que faça um homem olhar e dizer :" Uauu, que coisa mais linda , eu casava". Sabe ?
Eu sou apenas baixinha ,(1,47) magrela , sem peito grande , sem bunda grande e peluda pra caramba . Meu rosto não é lá essas coisas .
Sou virgem e bv, nunca tive namorado ou ficante. Quando passo nas ruas me sinto invisível. Odeio me olhar no espelho, tenho vontade de cometer suicídio. Sinto muita inveja de mulheres que nasceram bonitas.
Uso enchimentos para aparentar ser gostosa e estou sempre me vestindo bem , para tentar ficar bonita. Mas nada adianta

elas perguntam
5 1
eles respondem
31/03/2024 20h57
Não se torna uma mulher atraente, isso é uma questão de genética, simetria, harmonia facial e corporal e um mix de autocuidado, maquiagem e bodycare. Se você nasceu feia, então morde as costas, você nunca vai ser uma mulher atraente (fisicamente, você pode ser uma ótima profissional, uma ótima filha, uma ótima amiga e até uma ótima amante, mas nada muda que você é supostamente feia). A senhorita não precisa simplesmente achar que ser feia é final do mundo, porque por mais feia que você seja com certeza terá homens do seu nível dispostos a namorar você, o que vai pesar é a sua consciência de entender que não pode escolher em questões físicas ("Ah, esse cara é feio"): você também é.
Isso eu estou falando me baseando que você realmente é feia, não posso ter certeza porque nunca vi foto sua, mas pelo que a senhorita diz; o caminho é esse.
31/03/2024 20h42
Vão te falar em auto-aceitação, mas isso não resolve. O que te motiva a levantar todos os dias? A você querer alcançar seus objetivos ou sonhos ( se existirem )?
31/03/2024 21h08
Tenha peitos grandes
31/03/2024 21h12
1) Primeiramente. Altura não quer dizer nada.

2) Segundamente, a beleza está nos olhos de quem vê.
Se vc mesma não se enxergar bonita, ninguém vai fazer isso por vc.

3) Pare com essa mania de usar enchimento, só vai te trazer mais insegurança, já falei isso na tua outra pergunta, depois vai ficar achando que o cara só sentiu atraído pelos enchimentos.

Seja vc mesma, se ame, se valorize, só depois outros tbm irão te valorizar.

OBS: Aposto que vc não é tão feia.
anônimo
01/04/2024 00h06
Vai pra uma academia moça, o resto é consequência
elas respondem
anônima
31/03/2024 21h04
Tenha peitos grandes