eu nunca fui mt sociável, minha cidade é pequena, e sempre em cidade pequena tem aqueles grupinhos de amigos q bebem fumam essas coisas. Mas nunca fui de nenhum e nunca liguei pra essas coisas, enfim ultimamente qnd ando na rua alguém fala algo do tipo “ei menina mais linda da cidade”, um dia desses eu entrei na live de uma menina q me seguia e ela disse “(eu) famosa da cidade”. Mas eu nsei se tão debochando ou seila, pq nunca fui de ouvi essas coisas então tá sendo estranho ouvi isso, nunca falei com eles e n sou próxima de nenhum deles, então é esquisito pra mim falarem isso do nada. Eu tô falando aq pq n tenho nenhuma amiga ou amigo pra conversa sobre.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
31/03/2024 23h22
Pra mim, parece um elogio
31/03/2024 23h21
Parece deboche ou sei lá, um elogio.
01/04/2024 01h16
Sem ver uma foto tua não tenho como saber se é deboche ou não.
elas respondem
01/04/2024 01h03
Bem, tlvz ñ dê para dizer com certeza se estavam debochando de vc ou se era apenas um elogio sincerão... É difícil entender as intenções de alguém apenas pelo tom de voz ou pela maneira de falar. Quando as pessoas falam "ei menina mais linda da cidade", pode ser que elas estejam realmente te achando bonita e gostando da sua aparência! Entretanto, se vc tem uma ideia diferente ou se elas têm um histórico de ser sarcásticas com vc, aí é possível que estejam te zoando mesmo!
31/03/2024 23h26
Parece deboche, pelo fato de vc não ser muito sociável
01/04/2024 01h05
Não tem como saber se é deboche ou elogios sem saber com quem isso começou. Mas eu espero que seja elogio