pois sei a onde ele trabalha.

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
01/04/2024 00h29
Se o sexo foi consensual, não pode fazer nada.
Se foi estuprada, ter passado sífilis será o menor dos problemas pro meliante.

Faça tratamento e se cuide.
01/04/2024 00h25
Posso te ajudar.
Sai da internet e vai fazer o tratamento no posto de saúde.

OBS:
Vai denunciar o quê?
Ele te obrigar a transar?
Te obrigou a transar sem camisinha?

Não entendo essa transferência de culpa.
Vc aceitou dar e sem proteção, quer denunciar ele pelo quê?
A culpa que ele tem é a mesma que vc tbm, até pq vc tbm corre o risco de ter passado pra outra pessoa, caso tenha transado sem camisinha com outro antes de descobrir.
anônimo
01/04/2024 16h26
Kkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu. vai dar sua buceta para qualquer um. poe na conta dos casualovers kkkkkk.
anônimo
01/04/2024 00h23
Eu acho q passar sífilis não é um crime e você só vai se queimar com outros se ficar falando sobre isso
anônimo
01/04/2024 13h56
Tem tratamento. Se acalme.
01/04/2024 17h00
E quem é que garante que não foi você que contaminou ele?
01/04/2024 14h10
Só se ele já sabia que estava contaminado. Aí seria preso.
01/04/2024 00h22
Quem manda fazer sexo por ai com qualquer carinha? Dai isso ai mesmo, fia.

De qualquer jeito, como sabe que ele passou propositalmente? Vocês estavam usando camisinha? Você pode até denunciar, mas já vi casos similares acabar em pizza.
01/04/2024 13h55
Sim. É possível (em tese) que ele tenha cometido o crime previsto no artigo 130 do Código Penal. Cite-se:

Perigo de contágio venéreo

Art. 130 - Expor alguém, por meio de relações sexuais ou qualquer ato libidinoso, a contágio de moléstia venérea, de que sabe ou deve saber que está contaminado:

Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.

§ 1º - Se é intenção do agente transmitir a moléstia:

Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

§ 2º - Somente se procede mediante representação.

Claro que como o tipo penal só prevê a modalidade dolosa, será preciso demonstrar que ele sabia estar doente.

Você pode registrar boletim de ocorrencia na Polícia para que isso seja investigado.
01/04/2024 16h46
Denunciar o quê?
01/04/2024 16h26
Não sei se pode denunciar, mas pode ir ao médico
anônimo
01/04/2024 16h15
Agora lascou de vez, denunciar não vai resolver. Procure um tratamento e evite transmitir...
anônimo
01/04/2024 16h11
Quem mandou dar sem camisinha sua tonta?
01/04/2024 14h01
Não vai acontecer nada, vc que deveria ter se previnido.
anônimo
01/04/2024 13h51
Para de dar no pêlo!!!!
01/04/2024 14h08
Faz o L.
elas respondem
01/04/2024 16h39
Sim você pode denunciar
01/04/2024 16h02
Deu sem camisinha porque quis e porque é burra. Mulher esperta exige camisinha até mesmo de marido.
01/04/2024 17h23
Você pode se acalmar e fazer o tratamento, inclusive pelo SUS gratuitamente. Avisá-lo pois ele corre risco de transmitir. A depender do estágio é importante que vocês comecem o tratamento o mais rápido possível.
anônima
01/04/2024 16h04
Denunciar o quê? Não é crime ter IST.
anônima
01/04/2024 16h20
Como é que vai provar que ele sabia??? para de ser tão tonta. Porque não usou camisinha? trepa com qualquer um sem camisinha dá nisto. Agora vai fazer o tratamento e para de ser burra.
anônima
01/04/2024 16h25
Vc deu sem camisinha ou engoliu porra?
01/04/2024 00h29
Será que isso não é zoação de algum moleque??? Como que alguém que pega sífilis, em vez de procurar um médico, vem comentar isso em um site???
anônima
01/04/2024 17h33
Mas tem cura calma e agora que você descobriu se trate logo depois você pensa no que fazer com esse sujeito. Sua saúde é mais importante
01/04/2024 16h29
Não acho que cabe denuncia ai, pq pelo jeito foi consensual, mas te aconselho a procurar um médico imediatamente e ser mais seletiva com os seus ficantes.
anônima
01/04/2024 00h28
O certo, é focar no tratamento. Se foi de propósito ou não, não vai tirar essa doença de vc,denunciando ele.

Ainda bem que não é HIV. Sífilis se seguir o tratamento corretamente vc fica curada.
01/04/2024 14h07
Denunciar ele não vai te curar
Vai procurar tratamento e avisa ele talvez o cara nem sabe que tem essa doença e você transou sem preservativo agora aguenta as consequências