A mulher em questão com 6 dedadas já exala um cheiro muito forte junto a lubrificação e por algum motivo ela não consegue notar o cheiro, mesmo que eu coloque o dedo perto do rosto dela. Nunca passei por essa situação. Durante a penetração eu tenho que esconder o rosto pra fugir do cheiro.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/04/2024 02h29
Cheiro de peixe? Ela está transando com outras pessoas sem camisinha, cuide-se. Porém, pode ser demais problemas ginecológico, melhor avisar a ela do cheiro
...
01/04/2024 02h47
Eu nem ficaria mais com uma mulher assim. Credo. Higiene e cuidados com a ppk é o mínimo.
01/04/2024 07h25
Que chato afeee
01/04/2024 07h36
Você usou preservativo,fale com ela converse. E explique o que acontece.

Ela pode está com alguma vaginose bacteriana.
01/04/2024 07h43
Se é um cheiro tão ruim assim, com certeza é alguma infecção, chama ela pra conversar e fala q notou isso nela e está preocupado q seja algum problema de saúde, aí diz pra ela ir ao ginecologista, acho q se vc demonstrar preocupação ela vai levar numa boa.
eles respondem
01/04/2024 02h35
Se demora 6 dedadas pra levantar esse cheiro todo é pq ela tem o cheiro mais forte. É assim mesmo, tem mulher com mais cheiro e mulher com menos cheiro.