Mantenho contato tóxico com meu ex, me preocupo mto com ele pq tenho medo dele ter uma overdose, porém, ele consegue me desestabilizar de uma tal forma que eu não aguento e começo a brigar com ele, ofendi ele de mais e pedi pra ele me bloquear, assim ele fez, mas depois dei um jeito de mandar mensagem e ele não viu ainda, me sinto culpada se algo acontecer.

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/04/2024 03h10
Acho que a pessoa problemática nessa relação é mais vc do que ele.
elas respondem
01/04/2024 03h08
Ele tem a família dele, não precisa de você.