Com o boy específico que já estou conversando e já fiquei, vamos ter um date e fico pensando nisso de qual o momento certo ou qual encontro já pode acontecer o sexo. Porque até sou de boa de rolar nos primeiros encontros, mas não quero que a pessoa já pense algo dms e que ainda tenha desejo de sair comigo e tal. (São só dúvidas já que faz tempo que tenho algo com alguém que surge o interesse de sair e se conhecer mais.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
01/04/2024 02h54
Não tem regra, nem essa coisa de número de encontro, cada casal tem uma química diferente, outros vão ficar já no primeiro encontro e outros vão precisar de mais tempo. A questão é, se vocês dois tem essa vontade logo cedo, então façam uai.
01/04/2024 04h13
Nao existe quantidade mínima, o momento certo é quando rola aquele clima das provocações e ambos estão correspondendo.
01/04/2024 12h50
A pessoa irá fazer julgamento sobre você e pensar o que quiser. Você não possui controle sobre isso. Faça aquilo que acha correto para você e não se preocupe com o que o outro acha.
01/04/2024 03h24
Por mim é no primeiro encontro mesmo.
anônimo
01/04/2024 03h27
Bem relativo
01/04/2024 10h10
Se não rolar no primeiro, algo está errado
anônimo
01/04/2024 10h40
Esperar um mês seria o mínimo. @Yababy
elas respondem
01/04/2024 03h14
Depois do casamento.
01/04/2024 03h43
Só relaxa e aproveita o momento . Se tiver química e rolar o sexo, só não se esqueça da camisinha!
anônima
01/04/2024 09h44
Não tem como saber ao certo... Varia.
Acho que uns 3 e ai no quarto uma coisa a mais, mas não tudo. É uma boa.
em minha experiência muito cara acaba julgando quando rola na primeira vez
anônima
01/04/2024 12h10
Sem mentira, eu jogaria um dado e tentaria fazer acontecer só depois da quantidade de encontros que o dado indicasse.