Tenho esse problema, sempre que me depilo com lâmina de barbear fico cheia de foliculite e pelos encravados na virilha, eles incomodam , coçam e doem. Eu não estou podendo fazer depilação com cera no momento. Vcs conhece alguma solução ou metodologia que impeça que eles surjam?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
01/04/2024 08h57
Vc tem q depilar no sentido do pelo, esfoliar antes da depilação e hidratar depois
anônima
01/04/2024 07h33
Tem que ir na dermatologista. Eu tinha muito nas costas infelizmente, eu usei uns remédios e pomadas e ajudou muito.
01/04/2024 07h37
Já tentou aqueles cremes depilatórios? Acho q não tem problema usar, desde q vc passe apenas por fora da vagina