O mundo está muito chato, hj vi uma discussão na internet onde a moça preferia o branco ao negro, e logo foi atacada. Como se ela fosse obrigada a achar e gostar do negro. A preferência dela é o branco logo deram a ela título de racista.

Agora ninguém pode ter mais opção.

eles perguntam
11 11
elas respondem
01/04/2024 19h21
Sou obrigada a concordar com você. Porque quando aparece alguém dizendo "eu gosto de um preto", se um branco disser que se sente ofendido, vai parecer até estranho. As pessoas tem sim preferências porque se atraem por biotipos diferentes. E se o meu biotipo for homem branco, isso deve ser normalizado e não escandalizado.
Loo
02/04/2024 00h06
Estamos caminhando para a mediocridade..
07/06/2024 10h33
É a militância chata, meia dúzia de barulhentos e mimizentos que ficam gritando pra parecer que são uma multidão. São só uns zé ruelas e umas maria demônios que não têm o que fazer.
São tão desprovidos de massa encefálica que ficam arrumando treta só pra ter alguma utilidade.
Nem dê trela pra essa gentalha.
01/04/2024 18h35
Acho que a gente precisa entender que todos temos direito de ter nossas próprias opiniões, e cada um pode escolher quem é atraído, mas não precisamos atacar ninguém nem tentar impor nossa opinião nos outros.
anônima
01/04/2024 18h28
É só você desativar o wi-fi/dados móveis que passa
anônima
01/04/2024 18h28
Essa pergunta é racista
anônima
02/04/2024 02h25
1- pessoas xingam os outros do que não são porque querem parecer mais evoluídas, tipo "se eu convencer as pessoas de que eu me importo com pauta X dizendo que Beltrano é '-ista' vão me achar um pessoão", como se Beltrano ser visto como ruim fizesse Fulano ser automaticamente bom kkkkkkk
2- é fomentada a briga pretos x brancos porque grupos separados são mais fáceis de bater do que um grupo coeso (brancos e pretos juntos), assim qualquer pauta torta pode ser aplicada porque ninguém pensa com a cabeça mas sim pensa em hostilizar o outro lado. É o "dividir para conquistar"
anônima
01/04/2024 18h38
Os racistas estão muito tristes que não podem usar mais "preferência" para rejeitar terminantemente qualquer pessoa da raça que eles odeiam.
anônima
02/04/2024 00h10
Pq somos obrigados a ter um negro em cada parte da vida.
02/04/2024 00h17
•• Eu não sei •• Uma vez revelei o meu gosto pra homem e o pessoal me xingaram e até o ADM desse site me puniu aí eu não podia más fazer perguntas em anônimato.

Eu não gosto de me relacionar amorosamente com Negrões, gosto de morenos pardos e de homens brancos mas não gosto de homens quase albinos, eu não acho bonito cabelo crespo, mas não saio por aí ofendendo as pessoas e só um gosto meu. Eu também não sinto atração por homens ruivos.

Mas para fazer amizades não tem nada haver.
anônima
07/06/2024 10h23
Os maiores racistas são os próprios negros.
eles respondem
07/06/2024 10h21
Progressismo meu amigo, os LGBTs, negros e gordos sempre serão as vítimas não importa o que façam.
01/04/2024 23h35
Tá ridículo tudo isso, saturou já.
anônimo
01/04/2024 18h42
o sonho de todo oprimida eh se tornar opressor. N querem igualdade, querem vingança
01/04/2024 20h02
Nem todo mundo está interessando em ter raciocínio lógico, é cansativo pensar. É mais fácil seguir tendências.
01/04/2024 18h36
porque é.
01/04/2024 19h03
Talvez ela seja mesmo racista e você não sabe. Ela pode dizer que tem preferência por pessoas brancas exatamente por ser racista. Se isso é o maior motivo do mundo estar chato pra você tá te faltando consciência das coisas.
02/04/2024 02h20
Também não entendo.
07/06/2024 09h42
O branco é superior
07/06/2024 10h20
Vende. As pessoas adoram ser vítimas na situação.
07/06/2024 10h28
Não deveriam achar ruim um branco ter essa preferência, já que os brancos são todos "racistas". Assim, não precisam ficar com um "racista".

Essa pauta woke é tão enfadonha quanto burra.