Minha irmã tem conta na caixa econômica, mas ontem fiz uma conta pra ela na nubank e já está ativa
Mas fui enviar um Pix pra ela com uma quantia bem baixinha de dinheiro pra testar a conta dela, e lá só tinha a opção TED ou Caixa econômica federal
Aí ao invés do dinheiro cair na conta nubank dela provavelmente caiu na caixa econômica que ela tem,
Quando procurei tranferir pra opção nubank eles Pediram agência e número de conta

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/04/2024 03h08
Bancos físicos são diferentes dos virtuais não faz transferência por pix, Caixa, Itaú, bradesco, só faz transferência para outras instituições via TED que é pelo número da agência é conta.
elas respondem
Loo
02/04/2024 03h09
Cadastrou a chave pra receber PIX? Telefone, e-mail, cpf ou número aleatório?
02/04/2024 02h47
Qual o número da agência?