O problema é ser fútil, superficial e burra.
02/04/2024 13h51
seu maior problema é que vc é chata e gosta de ficar diminuindo os outros. Comece a aprender a ser uma pessoa melhor que há uma grande de sua realidade afetiva mudar.
02/04/2024 14h25
O ser feia e desajeitada deve estar se referindo ao descuido com a aparência, coisa essa que não escolhe idade. Dá para ser descuidado com a aparência em qualquer faixa etária.
E esse descuido pode sim diminuir as chances de uma pessoa e tornar sua jornada mais difícil.
01/04/2024 20h08
Vc é velha, caindo aos pedaços já
01/04/2024 21h35
Feia, chata, maluca, ciumenta. Tanto problema pra trabalhar, culpar a idade é uma baita desculpa pra não precisar encarar os motivos reais.
anônimo
01/04/2024 21h36
Concordo.
Olha essa menina de 70 anos.
02/04/2024 15h11
Errado, pra mulher que quer ter um relacionamento 34 anos é velha sim e isso é um problema.

Pense: Ela ainda tem que conhecer uma nova pessoa, namorar, construir um relacionamento, noivar, casar, provavelmente ter um tempo de recém casados. Se fizer parte dos planos dela ou do novo parceiro dela ter filhos ela vai ter que fazer tudo isso em 6 anos (no máximo 10 anos com muita sorte!).

Agora pensa comigo a partir do ponto de vista do homem:
Pro namorado antigo ela passou 9 anos dando sem cobrar um casamento. Agora que chegou a minha vez ela vai querer dar pra mim por no máximo 1 ano e já vai vir me pressionar para casar.
Fora os traumas do relacionamento passado e a decadência da beleza que nessa idade começa a bater forte na mulher.

O cérebro do homem vai fazer a conta matemática e vai chegar à conclusão óbvia de que os novos parceiros dessa mulher vão "pagar" mais caro para ter uma mulher de pior qualidade. Logo ela vai ter muito menos oferta de relacionamentos, e quando surgirem ofertas vão ser sempre muito a baixo daquilo que ela tinha quando era nova.

Não sei porque as mulheres cismam em negar a realidade.
A The Wall é real. Não adianta se fingirem de bobas.
A mulher que quer casar tem que procurar fazer isso nova, quando ainda estão bonitas e férteis, pois assim terão mais e melhores opções.

Essa daí por exemplo vacilou de ter deixado um cafajeste enrolar ela por 9 anos.
Aliás esse é um alerta que já dei pra 2 amigas. NUNCA DEIXEM o cara te enrolar por muito tempo no namoro, pois depois vocês podem acabar sendo descartadas e ficarem velhas e sem opção.
anônimo
01/04/2024 20h44
Não. Velha de qualquer forma é descartável, passou dos 25, especialmente dos 30, é só decadência.
anônimo
01/04/2024 20h55
Muito difícil uma mulher chegar nos 34 e despertar aquele interesse genuíno de ter um relacionamento sério, diria que beira quase o impossível.
Mas existem raríssimos casos que a pessoa simplesmente não envelhece, é uma sorte muito grande.
02/04/2024 02h11
Feia, desajeitada, Chata e grudenta, ninguém suporta.
03/04/2024 09h01
Não, tanto ser velha como ser feia e desajeitada depreciam de alguma forma o valor sexual da mulher!
Mesmo uma mulher muito linda, qdo a idade chegar (35+, 40+, por aí...) ela vai ser menos desejada (pra sexo todo mundo quer é óbvio, isso não mede o valor de uma mulher, pois até gurias de 100kg consegue alguém q as coma).
02/04/2024 14h10
Concordo.
anônimo
01/04/2024 19h30
Um chad de 40 anos vai preferir uma novinha.

Você pode ser uma das peguetes de um chad rico pegador, ou baixar a régua e ficar com um homem fraco....
01/04/2024 21h55
A questão é que quanto mais velha, maior será o esforço e o custo necessário para "se ajeitar".
01/04/2024 21h29
O problema é ser pobre
elas respondem
01/04/2024 20h09
Não necessariamente; um dia todo mundo vai ficar velho, então faz parte da vida aceitar q uma hora, por mais bonita que seja, a pessoa não vai mais despertar olhares. Mas 34 anos nem é velha ainda.
Loo
02/04/2024 02h15
Mulher é um bixo louco, jamais faria uma pergunta dessa.

Tem gente que vê a humilhação e acha engraçado passar por isso. Só pode, não tem explicação.
01/04/2024 21h32
Já estou indo para o asilo, nem ligo mais pra nada. Mas pra quem está no "mercado", a competição é dura.
02/04/2024 14h02
Concordo, aparência se resolve com dinheiro
anônima
02/04/2024 17h49
E ter uma personalidade ruim
anônima
02/04/2024 16h33
Concordo kkkkk
03/04/2024 08h58
Velho é só con 60 rs
anônima
02/04/2024 15h00
o problema é ser pobre
02/04/2024 00h39
Eu com 23 já me sinto velha, imagino com 34...
anônima
01/04/2024 20h04
Ah, O bigodon é foda. Também vi esse storie.
O bicho é feio, mas em compensação é um homão.
anônima
01/04/2024 19h37
Sim concordo com vc
01/04/2024 19h36
sim, concordo