Conheço um garoto a alguns meses que semrpe vinha curtindo minhas fotos mas nunca chamava pra sair, até que recentemente chamou. Tivemos dois encontros. Em ambos a gente dormiu junto. Ele demonstra querer continuar ficando e tudo, é um cara super legal, me aconselha bastante, mas tenho medo de entrar numa relação que possa dar merda, de no sentido de o cara ter dado sinais que não queria algo sério e eu tô deixando levar… Não quero cometer essa burrice.
Acontece que, ele não me prioriza nos finais de semana, nunca. Esses dois encontros a gente se viu dia de semana e foi pq ele quis.
Ele tem uma filha e as vezes viaja pra ir ver ela, até aí tudo bem, mas até quando ele não viaja pra ver a filha ele não planeja nada comigo.
Eu tinha ganhado ingressos pra ir no risorama (bagulho de comediantes) e chamei ele , seria hoje e em cima da hora ele veio e disse que não poderia ir que a vó dele está mal no hospital, super entendi a situação e desejei melhoras, realmente fiquei preocupada. Até por isso perguntei se ele queria que eu fosse até ele já que ele disse que estava meio mal. Ele não respondeu, então apaguei e escrevi “fica bem” daí respondeu na hora dizendo muito obrigada e pedindo desculpa por não ter ido comigo.
Imaginei que ele fosse querer que eu fosse ver ele, já que estamos a dias sem se ver. Mas pelo visto ele não sentiu falta.
E eu não sei, a minha intuição diz que ele esconde algo de mim. Ele parece ser mentiroso.
Agora a minha vontade é sabotar essa relação que mal começou e fazer ele correr… (mas sei que posso me arrepender) me ajudem.

elas perguntam
5 10
eles respondem
02/04/2024 09h54
1. Nunca aceite ser ficante de homem nenhum; ele vai fazer o que quiser com vc e já está conseguindo te prender pelo sexo;
2. Esse homem tem rolo com alguma mulher (ou é casado, namora, ou outra coisa);
3. Nunca facilite vida de homem, vc já sabe que tem algo de errado, mas veio aqui perguntar só pra confirmar que tem mesmo;
4. Caia fora se não quer sofrer.
02/04/2024 09h43
Peraí que eu vou ver aqui...

Se ele tá predisposto a alguma coisa séria só ele sabe.
Vc só ficou 2 vezes e já tá querendo e achando coisas demais.
Fala com ele, pergunte diretamente quais as intenções dele se vc quer mesmo saber, embora acho que duas ficadas é muito cedo pra esse tipo de conversa.
Vc tá é me parecendo muito emocionada.
anônimo
01/04/2024 20h35
Vocês não são namorados, mas mesmo que não haja esse compromisso, ainda assim considero uma via de mão dupla, vocês dois deveriam estar construindo essa relação juntos. Se você tem a impressão que só você tá sustentando isso, eu consideraria perda de tempo sim.
02/04/2024 09h59
É o que dá ser carente demais, desesperada para arrumar um status de relacionamento sério.
Nem percebeu que o cara tem outra e já está "apegada".
Gente carente não tem filtro, não tem critério nenhum, é impressionante!

Continua com ele. Com esse comportamento merda, não vai arrumar coisa melhor.
02/04/2024 10h28
A história é sempre a mesma. Encontra uma pessoa que acha legal, começa a fazer sexo com ela, se apegar, começa a achar que o outro não sente o mesmo, o comportamento dele começa e incomodar e ai surgem medo, insegurança, etc.

Se é casual, pare de criar expectativas.
elas respondem
anônima
02/04/2024 07h45
O cara é casado/amigado, deve ter família em outra cidade e filhos, então nem se iluda. É só você se esforçar um pouquinho e ir atrás da verdade. E depois jogar na cara dele. Coloca o nome dele no Google ou no Face.
02/04/2024 07h56
Ele deve ser comprometido ou casado e não te contou.
anônima
02/04/2024 09h32
Com base no seu texto diria que existe grandes chances de ele ser casado.
anônima
02/04/2024 09h39
Olha, já aconteceu exatamente igual comigo. A gente se encontrava só durante a semana, quando eu convidava pra outras coisas sempre alguém da familia ou ele mesmo ficava doente, mas não adiantava nada eu oferecer ajuda. Dizia que ia ver a filha no fds. Descobri meses depois que a filha nem morava no brasil, ele tinha uma namorada, inventava muitas mentiras. E me dei conta que era tudo meio óbvio mas eu mesma passava pano pra tudo, na esperança de que ele iria descobrir que me amava e a gente iria viver tudo o que eu sonhava. Começou pequeno, mas nós mulheres que somos românticas deixamos os sentimentos crescerem demais dentro da gente em pouco tempo. Se eu fosse você, terminaria o envolvimento com ele mesmo doendo muito.
02/04/2024 07h28
Amiga, some. Se o cara tiver o mínimo de interesse ele vem atrás se não é livramento
anônima
02/04/2024 09h47
Ele já deve ser comprometido. Só te chama pra sair quando é conveniente pra ele, inventa várias desculpas esfarrapadas pra não te ver... Se quer sabotar a relação, chame ele pra sair, se ele negar ou "esquecer", finge q vai com um amigo, tira foto segurando umas flores q ele vai pensar q seu amigo q te deu e vai ir correndo tirar satisfação com vc. Experiência própria!
anônima
01/04/2024 20h38
Ficaria com um pé atrás mesmo se não chama nos finais de semana, e ainda mais so quando ele quer, muito suspeito, eu daria fora disso.
02/04/2024 07h24
A prioridade dele sempre vai ser a filha pra vocês namorarem vai levar bastante tempo, se você não está disposta a perder tempo eu acredito que é melhor pular fora
02/04/2024 08h01
> conheço um garoto
> ele tem uma filha

comecei a ler achando q era relacionamento de adolescentes
anônima
02/04/2024 09h43
Menina, não cometa o mesmo erro de muitas mulheres. Nós sabemos quando o cara quer, se ele some aos fds, ele tem coisas melhor pra fazer. Não faça isso com vc, quando vc começar a sair com as amigas, começar a postar foto em rolê, ele vai correr atrás de vc, e se não correr melhor ainda. Corre enquanto vc não ficou destruída emocionalmente. Eu estou na base de remédios controlados exatamente por querer um cara lixo. Detalhe, ele me pediu em casamento e me humilhou, foi tóxico, agressivo e me traiu com muitas pessoas. CORREEEEEEEEEE.