A culpa é da pessoa que não se cuida.
01/04/2024 20h58
Não

A culpa é tua amigo.
Loo
01/04/2024 22h52
McDonald's com certeza... hmm, que delicia.
eles respondem
anônimo
01/04/2024 20h58
É sua, que está deixando eles te comerem.
anônimo
01/04/2024 20h57
Acho que fatores emocionais e compulsões. Ônibus/carro é irrelevante.
01/04/2024 22h48
De nenhuma dessas coisas. É da falta de alimentação equilibrada e do sedentarismo mesmo.
01/04/2024 23h19
Foi-se a época em que comer no McDonald's era coisa popular, de "pobre". Hoje em dia, com o preço daqueles lanches, só rico, classe média ou um pobre muito bem estabilizado pode se dar o luxo de frequentar o McDonald's kkkkkk

Fui no Mc um tempo atrás, comprei apenas um lanche, que nem era tão grande, batata frita e refrigerante e sai com uma conta de quase 50 reais kkkkkk Slk kkkk

A culpa da obesidade está na falta de atividade física associado a uma alimentação desbalanceada.