Só não dão o braço a torcer!?

eles perguntam
6 5
elas respondem
01/04/2024 22h26
Nem você sabe se eles existem ou não, então como irá questionar os outros?
anônima
02/04/2024 02h20
"Hurr, se não pensam como eu é porque devem estar fingindo que não pensam como eu"
Tu é um chato que quer mandar no que a galera pensa, em quem vota, no que acredita, e se alguém não concorda com você só pode ser fingimento né, já que só sua visão existe na Terra

Haja paciência
anônima
01/04/2024 22h28
Cada um acredita no que quiser.
01/04/2024 22h38
Quando o seu corpo morrer vc saberá pois somos eternos.
anônima
02/04/2024 00h35
Sendo sincera... isso é uma questão complicada. Mesmo qe o crente tenha dúvidas sobre a existência de Deus e outras figuras religiosas, pode ser difícil admiti-las para si mesmo! É possível qe ele esteja lutando internamente com essas crenças, mas ao mesmo tempo se apoiando nelas como uma forma de conforto e sentido, entendeu?? É difícil saber o qe se passa na mente das pessoas, então ñ é possível saber com crtz se o crente realmente acredita ou não. Nk final das contas, é algo que só ele mesmo poderia responder.
Loo
02/04/2024 02h18
Isso só acontece pra quem não crê.. pq no fundo pode ainda duvidar.

Mas pra quem crê é o calor da esperança.

Não é pq você não acredita na felicidade
Que as pessoas não podem ter suas maneiras de serem felizes.. de acreditar na felicidade. De ter esperança em ser feliz.
eles respondem
anônimo
01/04/2024 21h05
Eu sei que existem.
anônimo
01/04/2024 21h09
Ninguém sabe.
anônimo
01/04/2024 22h28
Você pode não acreditar em nada disso, mas o ano, os dias que vc anota na sua agenda são contados a partir do nascimento de Jesus !!!
01/04/2024 23h16
Sinceramente eu acho que a pessoa tem que ser muito trouxa pra frequentar aquelas missas e cultos de horas sem acreditar em Deus, hein? Eu nem perco tempo se não for para acreditar de verdade.

Já vi gente indo a igreja e não levando nada daquilo a sério, dai eu me pergunto, qual a razão de perder tempo com uma coisa que nem a pessoa acredita? Melhor não ir e economizar tempo.
02/04/2024 02h14
Acreditam, não duvido da loucura deles.