Ele não quer separação,diz que ainda ama ,porém não quer dormir junto,o que fazer ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
01/04/2024 23h14
ele deve dormir mal! (é só dormir mesmo, ou é falta de sexo?) pq se for só dormir, ele deve dormir desconfortável, eu tmb andei falando pra minha mulher que queria dormir num colchão de solteiro pra dormir melhor, ela n gostou....mas olha! ainda durmo mal por nao poder me espichar todo numa camona so pra mim e durmo enocolhido nao me mexendo pra n acordar ela
01/04/2024 23h00
Opções:
-Meter chifre
-Terminar
01/04/2024 23h00
Isso é o fim do casamento.
anônimo
01/04/2024 23h01
Que tipo, casamento sem dormir junto é igual futebol sem bola, bicicleta sem guidão, carro sem gasolina!
01/04/2024 23h26
Ué começa fazer janta pra outra pessoa.
02/04/2024 02h17
Fode com ele.
elas respondem
02/04/2024 00h22
teu casamento já chegou ao fim, basta vc colocar isso na tua mente
01/04/2024 23h01
Perdeu o interesse, algo de estranho tem, termina
Loo
01/04/2024 23h25
Eu passei por esse dilema, muito difícil e ao mesmo tempo muito simples.

Qdo eu realmente fui morar com meu ex noivo. Depois de tantas traições eu já estava anestesiada e ciente que nosso relacionamento já tinha acabado, mas eu tentava por amor inexplicável tanto dele que eu sentia que ele me amava e não queria me deixar, quanto eu amava e estava cansada.

Chegava de noite, iamos deitar na mesma cama e quando ele começava a dar sinal que ia roncar, eu levantava e ia dormir no sofá. Pq a minha cabeça só pensava negativamente em quantas mulheres ele tinha comido naquela maldita cama enquanto eu estava ausente.

E ao mesmo tempo não importava saber..
Eu o amei profundamente e foi o amor que vou levar para o resto da minha vida, pq Deus sabe o quanto eu perdoei a fraqueza dele e o quanto eu aceitei calada "das opiniões" que murmuravam nas minhas costas por ele fazer o que fazia.

Quando eu arrumei minhas coisas a minha vontade era de abraçar ele por horas, de beijar, de fazer carinho, mas eu não conseguia fazer nada pq eu queria sumir da li.

Demorou 2 dias até eu ir embora de volta pra minha casa..
E qdo eu lembro dele chorando inconsolável no sofá e não querendo olhar para a porta..

Fui com o sentimento de que seriamos grandes amigos. E hoje somos..

Tem fins que é assim.. a gente sabe que é mas por tudo, pela pessoa.. não tem coragem. Até ter coragem..
anônima
01/04/2024 23h26
Se ele nao quer separar, separa vc