Eu estava em frente a padaria aguardando minha amiga que estava na farmácia ao lado e um senhor que estava lá dentro comendo bateu no vidro e me chamou para entrar e sentar com ele. Eu recusei e ele insistiu.

Eu estava com roupas que fico em casa, legging e blusinha, com cabelos arrumados com cachos nas pontas pois eu havia ido para um compromisso mais cedo e um batom quase saindo já. Estava normal.

Ou será que eu tenho cara de passa fome?

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/04/2024 02h15
Te confundiu com prostituta.
anônimo
02/04/2024 00h20
Com certeza.
02/04/2024 00h27
Pode ser que ele só gostou de vc, só isso.
anônimo
02/04/2024 09h16
Ele sabe que gordo sempre está com fome e resolveu fazer a boa ação do dia.
02/04/2024 00h18
Nada, só tava testando o charme dele kkkkk
elas respondem
02/04/2024 00h26
Guigui, o fato é qe vc estava vestida de uma maneira casual e q essa pessoa ñ tinha como saber qe vc tinha saido de um compromisso cedo, então é bem possível que ele tenha te confundido com alguém da vida. Por outro lado, ele tlvz tenha achado vc tão bonita que quis te convidar para sair sem pensar duas vezes...
Ñ é fácil saber o que passa na cabeça dessas pessoas, mas o que eu quero dizer é que vc não deve se sentir mal por causa disso. Continue sendo natural e seguindo seu próprio estilo mesmo! :)