Paixão não correspondida acontece, não é bom mas nem compara a dor de um término.
02/04/2024 01h41
Tudo uma bosta.
anônimo
02/04/2024 02h11
Gostar de uma pessoa sem nunca ter namorado com ela, na minha opinião é 1000x pior.

Terminar um namoro é ruim também, mas ao menos você viveu algo e tem um,a história com aquela pessoa. Enquanto gostar de alguém é uma tortura constante pelo que virá ou provavelmente nunca acontecerá.
02/04/2024 03h06
Terminar um namoro, tempo e esforços em vão
02/04/2024 04h04
A dor do término é pior
elas respondem
anônima
02/04/2024 01h21
Na minha opinião, gostar de pessoa sem nunca ter namorado com ela é pior, pois vc sempre vai ter uma sensação de incerteza e remorsos de "E se...". Isso pode gerar muitos sentimentos negativos, como ansiedade e arrependimentos. Ao contrário de um namoro qe termina, é mto mais fácil lidar com os problemas e as emoções envolvidas qndo vc já teve a experiência de estar em um relacionamento com essa pessoa.
Loo
02/04/2024 02h12
Termino é horrível