Supunhetamos que vocês namoram e por um acaso aparece um homem ou uma nulher dependendo da sua orientação trans ou todas as opções que chama sua atenção. É alguém que tem a beleza que você curte e você ainda descobre que também curtiu o jeito e a personalidade dela… A pessoa perfeita ou quase isso, o que sentiriam namorando ? Atração ainda que não se permitissem ir adiante ou não sentiria nada como se fosse só mais uma pessoa mesmo que se não namorasse você nem pensasse em ficar e teriam quimica instantânea ? Podem dizer o que quiser mas a verdade ta na consciência de cada um.

eles perguntam
13 7
elas respondem
02/04/2024 08h57
Não. Minha atração sexual anda lado a lado com o amor. Dificilmente vou sentir atração sexual se não estiver no mínimo apaixonada por aquela pessoa.
Nesse caso, isso não me aconteceria.
anônima
02/04/2024 09h40
Eu admiro a beleza de outros homens mas não a ponto de desejar eles. Se meu namorado me trata bem, se importa e me respeita já é o suficiente pra eu olhar só pra ele. Não precisa nem ser bonitão.
02/04/2024 09h23
Eu posso achar bonito, até porque não sou cega, mas não sinto vontade de pegar a pessoa.
anônima
03/04/2024 23h52
Eu acho legal, mas não consigo sentir atração.
anônima
03/04/2024 22h30
Sim
anônima
02/04/2024 22h07
não sinto
anônima
02/04/2024 09h24
Sim. Tenho a terrivel mania de sabotar meus relacionamentos
02/04/2024 09h01
Eu consigo pensar até o "Nossa, que bonito", depois disso meu cérebro dá um branco, não consigo sentir nada por outro homem
anônima
02/04/2024 08h56
Quando tô namorando sinto atração por outros caras quando são bonitos, mesmo tentando evitar n consigo, parece q quanto mais evito sentir atração por outros mais eu acabo setindo. agora que tô solteira, não sinto atracação por nenhum e não tenho vontade de ficar com ngmmedo estranho isso
anônima
02/04/2024 08h56
Bom, namorado/marido é a gente mesmo que escolhe. Não ficaria com alguém que não seja totalmente meu tipo e algo que procuro. Sendo assim, não teria esse tipo de sentimento por outras pessoas.
Fora isso se eu tenho sentimento por alguém não consigo me envolver com outra pessoa.
04/04/2024 00h14
Por isso eu falo, quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Pode ser que se o relacionamento está legal, ambos se tratando bem, feliz, acredito que não daria esta abertura, iria evitar ao máximo....
Mas não que seja certo, mas se o relacionamento está ruim, brigas, pensamento de termino e aparece tudo isso, díficil resistir
eles respondem
02/04/2024 08h53
Não teria essa possibilidade, pois a pessoa quase perfeita do relacionamento, seria eu.
04/04/2024 00h01
Como até hoje nunca me senti atraído por outra mulher enquanto estava namorando, no máximo achei muito bonita, minha resposta é não
03/04/2024 23h52
Sim, atração sexual, admiração da beleza, do carisma, do charme etc…. Mas nada disso me faria trair se ainda gosto
anônimo
02/04/2024 08h53
quando estou na fase da paixão nem costumo olhar mas depois que a paixão passa mesmo gostando da pessoa eu sinto atração por outras meninas sim
02/04/2024 09h10
Óbvio que sim.
02/04/2024 09h30
Sim, é difícil não pensar e imaginar, até as mulheres dos meus amigos eu fico imaginando de 4, chupando. Mas fica só na imaginação mesmo!