pare de se masturbar e ver pornografia, isso vai tirar sua energia, atrapalhar na hora do sexo, deixar você com ejaculação precoce sem falar dos diversos problemas psicologicos que isso causa.
02/04/2024 17h40
Irmão, eu não me masturbo, mas na epoca q eu fazia tal ato, eu me sentia bem e disposto, então pra mim não mas depende de pessoa pra pessoa
02/04/2024 17h40
Não.
Se masturbar faz bem, o que faz mal é p pornô, caso vc use como inspiração.
anônimo
02/04/2024 17h44
Muito pelo contrário.