Tipo, queimamos no sol, suamos, polegar opositores, andamos em duas pernas, inteligência complexa, domínio sobre outros animais, construção, matemática, ciência, escrita, religião, linguagem, raciocínio, bom senso, leis, sociedade, rituais funerários, socialização, música. O corpo humano em decomposição é extremamente podre comparado com outros animais.

Qual a sua opinião sobre isso? Somos um milagre da natureza? Somos uma criação de Deus? Nossos antepassados vieram de outros planetas? Seres alienigenas vieram fazer experimentos cientificos para nos criar na base do macaco? Nós estamos presos no planeta Terra?(teoria do planeta Terra prisão)

Serve para reflexão

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
02/04/2024 22h09
Eu vi aquele programa do History Channel com o apresentador do cabelo arrepiado e tenho certeza de que foram os aliens que fizeram tudo.
anônima
02/04/2024 22h18
Como chegamos aqui no planeta sempre será um grande mistério
anônima
02/04/2024 23h56
Acho tudo isso um monte de baboseira.
03/04/2024 00h49
Sim!!! Descedemos dos atlantides, que descendem dos exilados de Capella que após destruirem o seu planeta c/ sua alta tecnologia, vieram colonizar o planeta Terra.
anônima
03/04/2024 01h06
E daí, O que vai mudar sabermos disso?
03/04/2024 01h10
Se não pertecemos a esse planeta porque estamos nele? Se noix somos de outro planeta porque fora do nosso planeta sem equipamentos especiais não conseguimos respirar? Ou então morremos dependendo do lugar ?

Os filhos dos homens que aceitam Deus como o seu pai realmente não pertence a esse planeta e sim ao paraíso onde lá tudo e perfeito.
eles respondem
anônimo
02/04/2024 21h35
A consciência e a vida são para mim as coisas mais estranhas que poderiam ter ocorrido apenas pelo acaso
03/04/2024 01h00
Interessante.
Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas dada a complexidade humana faz todo um sentido.
02/04/2024 21h36
Hoje eu acordei de Arraca Barmada
02/04/2024 22h05
Acho uma grande besteira sem sentido esse tipo de "raciocínio"
Parece o tipo de frase que um terraplanista ou apresentador do History Channel falaria
03/04/2024 00h01
o que tem a ver