Compraram uma almofada pra mim bem alta, e eu não gostei achei muito desconfortável e alta
Ela é fofinha mas com certeza não vou conseguir dormir com ela
Daí minha irmã ficou me julgando e criticando porque não quero dormir com a almofada.

elas perguntam
6 1
eles respondem
02/04/2024 22h15
Acho que não,voce só é bem sincera.
Não é por mal que voce faz isso,tenho certeza de que voce gostou de ter ganhado um presente.
Mas voce não consegue esconder sua insatisfação com o propósito que a almofada não conseguiu cumprir para voce
anônimo
02/04/2024 22h15
Nada haver, se a almofada é desconfortável é desconfortável, não tem o que fazer.
02/04/2024 22h17
E quem foi que comprou?

Basta vc não dizer pra quem te deu que não consegue dormir com ela.
Deita com ela, sei lá se abraça na almofada, mas não diga que é ruim pra dormir.
02/04/2024 22h15
Acontece de acharmos ruim, mas devemos sempre ter gratidão e demonstrá-la.
anônimo
02/04/2024 22h17
Dá pra mim?
anônimo
02/04/2024 22h21
Fala que dói seu pescoço como se tivesse sido acertado por um taco de baseball, mas que irá dormir abraçada com ele como forma de agradecimento.
elas respondem
anônima
02/04/2024 22h22
Vc tem todo direito de não gostar. Não acho mal agradecimento