As vezes vejo mulheres postando "ai.. meus seios são muito grandes e ninguém gosta de mim".
Aí embaixo um monte de gado dizendo que gostam de seios grandes.
Logo em seguida outra mulher posta "ai... meus seios são pequenos e ninguém gosta de mim"
E embaixo os MESMOS gados dizendo que gostam de seios pequenos.

Pergunta sincera:
Vocês são esquizofrênicos que mudam de personalidade toda hora ou vocês são simplesmente homens sem critério algum e que ficam excitados com qualquer tipo de mulher?

E pergunta sincera para as mulheres:
Vocês realmente acreditam e confiam em um homem sem critérios? Desses que elogia tudo?
Isso não parece para vocês mulheres um elogio meio artificial feito só para tentar agradar?
Não se sentem desconfortáveis ao ver um homem que claramente está fingindo um elogio só pra chamar a sua atenção?

eles perguntam
3 4
elas respondem
02/04/2024 22h50
Que bom que a pessoa elogia. Mostra q a pessoa é educada.
E é possível gostaria de coisas diferentes. Um não elimina o outro.
anônima
02/04/2024 23h05
Não sei. O que vejo na internet não condiz muito com a realidade que vejo, vivo e vivi.
No meu mundo existe homens exigentes.

Acho que antes de nos perguntar o que levam eles a não ter critério teríamos que ver como eles são. Talvez sejam assim devido a escassez.
03/04/2024 09h28
Não me importo que mintam, por mim podem gadear a vontade.
E outra coisa, existe gosto pra tudo mesmo, peito grande, pequeno, altas, baixas, loiras ou morenas. Não acredito que somente um biotipo agrade homens e mulheres, ainda bem.
eles respondem
03/04/2024 09h12
Gosto de todos os tamanhos esse é o meu critério
anônimo
02/04/2024 22h50
Fiscal de tesão.
02/04/2024 23h01
E um homem não pode gostar de seios grandes e pequenos ao mesmo tempo, ue?

Pelo visto alguém aqui está com sério problema de auto estima.
anônimo
03/04/2024 09h24
Porque no final das contas tamanho de peito e bunda não importa nada