Meu primo fica falando pra minha família horrores de mim, hoje falou que não tenho moral com homem nenhum e deu a entender que sou "rodada"

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/04/2024 23h18
Tem mulher que faz isso também, não é só homem, é coisa de gentinha mal caráter.
anônimo
02/04/2024 23h20
"Se não me cativas mais, será igual a cem mil outros."

-Raposa.
02/04/2024 23h20
Seu primo já tentou ficar com voce?Caramba.

Geralmente é assim mesmo,homens e mulheres,ou melhor dizendo,meninos e meninas,muleques e pirralhas sem maturidade para aceitar um fora,quando são rejeitos fazem birra e falam mal do outro,só pra pirraçar mesmo
03/04/2024 00h20
Tem mulher que tbm faz isso.
Não é por ser homem, é por não saber lidar com rejeição/frustração.
elas respondem
anônima
02/04/2024 23h13
Aqui tem alguns assim. Mas, não sei. Enfim...
anônima
02/04/2024 23h12
Tem gente que quer "se vingar". Sendo ele seu primo e querendo te queimar para a família, você poderia falar a verdade para eles.
anônima
02/04/2024 23h16
Já aconteceu comigo. Um cara vivia dando em cima de mim, como eu não correspondia, ele começou a espalhar por aí que eu era sapatona. Peguei bastante ódio dele na época.
03/04/2024 00h16
Eu nem ligo particularmente kkkkkkkk
Só um fudido com baixa autoestima
03/04/2024 00h18
Kkk vdd tem um menino da minha cidade que falou que eu fiquei com ele só porque não dei mais atenção o outro disse que eu fui pra casa dele