Hoje de manhã eu estava indo tomar café da manhã e um cara com quem eu troco poucas palavras sobre assuntos profissionais se autoconvidou, não quis mandar ele seguir o rumo dele por educação, mas quando eu virei pra trás ele tinha sumido, procurei o número dele num grupo de WhatsApp que temos em comum e mandei mensagem perguntando se ele tinha desistido porque ia ficar chato da minha parte entrar no restaurante sem ele, nisso ele falou que sim e complementou dizendo "ownnt, fica triste não kkk. Outro dia eu tomo café com você, tá?", aí eu respondi com um joinha pq achei ele muito arrogante e ele ficou falando que eu fiquei brava por ele ter sumido, sendo que eu só achei ele meio babacão mesmo e queria cortar o papo, depois disso ele ficou insistindo e dizendo "quando a pessoa manda joinha é porque ficou brava bla bla" e aí nem respondi, só apaguei a conversa. É besteira implicar com isso ou esse cara estava mesmo se achando demais?

Detalhe: ele é feio e estranho, aposto que nunca nem beijou e fica o dia todo vendo anime

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
02/04/2024 23h17
Ultrachad. Se autoconvidou, depois deixou na saudade, e ainda entrou na sua mente e provavelmente só vai sair depois que você convidar ele para esse encontro.

Aprendam, rapazes.
02/04/2024 23h28
Está errada.
Ele se convidou? Não quis mandar ele seguir rumo por educação ?Ele é feio? Estranho?

Se fosse assim pq vc ainda se deu ao trabalho de procurar o número dele e cobrar se ele tinha desistido???

Acho que alguém foi rejeitada pelo nerd e agora está amargurada.
KKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
02/04/2024 23h25
Não.
04/04/2024 15h03
É sério que você fica ocupando sua mente com este tipo de situação?
elas respondem
anônima
02/04/2024 23h19
Eu não tinha mandado mensagem perguntado se ele não ia, na verdade eu ia adorar ele não ir.
04/04/2024 14h25
Já sabes, para a próxima quando ele se autoconvidar e desaparecer tem duas opções:
a) manda um "Já que desapareceu vou sozinha"
b) ou simplesmente não mandar nada (que é o melhor)

Porque esse ai é otario o suficiente para mudar o contexto das coisas.
Ele simplesmente é um palhaço que se acha muito, a primeira mensagem seria engraçada se vocês fossem amigos (acho que na cabeça dele era para teres colocado emoji a rir e mais nada) mas como mostraste que realmente não queres brincadeiras ele ficou ofendidinho e quis virar o jogo e dar uma de que sabe que é inesquecível ... coisa de frustrado.
anônima
02/04/2024 23h15
Se você não tem nada importante para falar com ele, simplesmente evite, desconverse.
anônima
02/04/2024 23h18
Achei idiota. Eu ia ficar sem paciência também.
02/04/2024 23h21
Acho que ele está tentando criar um clima com vc e falhando miseravelmente, só ignora
02/04/2024 23h23
Vish, sei nem o que comentar
anônima
02/04/2024 23h45
Esquece isso e foque em coisas importantes.
anônima
02/04/2024 23h46
Mds kkkk que cara doido, psicopata
anônima
03/04/2024 00h06
Ele deve ter visto essa técnica em algum anime.
04/04/2024 14h26
Coitado, eu teria pena