No sexo tento sempre agradar meu namorado (respeitando meus limites), mas ele fica toda hora pedindo anal, pede que chupo ele e sempre que transamos eu fico por cima até ele gozar, ou seja, faço tudo e nem oral ele faz em mim, há alguns ANOS falei com ele sobre isso, perguntei se ele tem nojo e ele deu a desculpa de que não tínhamos tempo pra preliminares (???), enfim, moramos juntos há um tempo e agora não tem mais desculpa, meu receio é tocar no assunto tipo "vc pede mas n faz rsrs" mas eu n quero ser inconveniente igual ele, será q ele é bissexual ou gay??!

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/04/2024 01h33
Pode ser que vc tenha sim um cheiro forte e não sabe. Já comparou o cheiro da tua ppk com as outras?

Pode ser que ele tenha nojinho.

Pode ser os dois juntos.

Pq não conversa com ele?
Diz que se ele tem nojo tudo bem, mas que mentir que é por falta de tempo não é legal.
03/04/2024 00h59
Bilionário
anônimo
03/04/2024 01h05
Se vc não for fedida, talvez ele seja.
03/04/2024 01h46
voce deve exigir oral po ele deveria querer fazer p te dar prazer
elas respondem
03/04/2024 01h09
Ele é folgado
anônima
03/04/2024 01h07
Não, ele é só curioso.
03/04/2024 22h40
Namoro triste, moço conversa com ele.