O contato visual não é estranho para vocês?
Expressões faciais de prazer em uma mulher também contribui para que o sexo seja bom?

elas perguntam
11 0
eles respondem
03/04/2024 02h54
Atitudes no sexo oral?
Chupar gostoso. Contato visual é coisa de pornô.

Expressão facial de prazer?
Ninguém sente tanto prazer fazendo oral, além do mais to ocupado demais me retorcendo de prazer pra reparar nas expressões faciais dela, no máximo gosto de ver meu pau sumindo dentro da boca dela.
03/04/2024 08h11
Engolir o máximo de pau que conseguir
Chupar com força sem machucar
Dar umas paradinhas com o pau lá dentro e chupar só
Contato visual
Engolir a gozada
anônimo
03/04/2024 02h48
Durma moça, já está tarde.
03/04/2024 04h00
Contato visual não é estranho,é muito agradavel e excitante,e muitos homens gostam quando acontece.
Gosto quando ela usa as mãos junto com a boca,tocar meu corpo,segurar o pau ou o saco enquanto chupa,essas coisas
03/04/2024 08h16
Contato visual sempre, uma chupada olhando nos olhos arrepia

A mulher me olhando com cara de safada e de quem está adorando me chupar já basta, não precisa inventar fazer caras e bocas

Tem que ser bem babado, pode cuspir nele
Não esquecer das bolas
Sorrisinhos provocantes sempre bem vindos pra gerar expectativa no começo
Caprichar nas chupadas na cabecinha
Se for engolir, que seja tbm com vontade e sem nojo
03/04/2024 08h18
Uma expressão que ela esteja sentindo prazer genuíno naquilo, que não faça só pra agradar. Eu gosto de fazer oral, me acabo mesmo, adorava ver a parceira sentindo prazer, mas isso é da pessoa, tem gente que não curte ou faz só pra agradar.
03/04/2024 10h13
Chamasse uma amiga
03/04/2024 10h15
Não esqueça das bolas nem espere o cara pedir. Iniciativa.
03/04/2024 10h16
eu diria pra pegar com a mao, e nao com a ponta dos dedos..nao raspar os dentes, quanto mais babado melhor.
Nao precisa enfiar tudo na boca, garganta, mas desde que coloque com jeitinho, pelo menos a metade já é bom.
Contato visual é bom, mas nao precisa inventar muita coisa, apenas curtir o momento chupando já é gostoso de ver.
anônimo
03/04/2024 10h26
Chupar ajoelhada com as mãos no joelho dela e me obedecer e deixar eu fazer tudo o q eu quiser com ela