Eu vejo sempre vídeos de mulheres falando que quando o cara terminou recente 1 ano ou menos ele ainda não superou a ex e vai querer te usar pra curar o vazio isso procede???
Vocês dariam chance a um homem que terminou há 1 ano?

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/04/2024 03h09
Não, não procede nenhum um pouco.
Pare de acreditar em tudo que vê pela internet.
03/04/2024 10h51
Estupidez tremenda medir tudo por tempo cronológico, como se fosse um fator determinante de situações.
Após 12 meses ou 365 dias, no minuto zero, a pessoa vai esquecer completamente o ex ou a ex, como numa virada de relógio.
Isso está mais para preguiça de analisar a situação como um todo, analisar atitudes próprias e de outrem, do que outra coisa.
03/04/2024 06h50
Por favor, essas fontes do Instagram kkkkk. Cada um tem o seu tempo para o "luto", moça, não existe um manual. Se o relacionamento da pessoa era ruim, terminar seria uma libertação.
03/04/2024 10h48
rsrsrs
pessoal tem cada nóia...
elas respondem
03/04/2024 06h46
Um ano é um bom tempo
03/04/2024 06h49
Melhor você analisar a situação do que se guiar por isso, melhor observar as atitudes: se ainda mantém contato com a ex/família dela, se guarda coisas dela e etc.

Geralmente se leva uns 3-6 meses pra superar alguém, esperar mais de 1 ano é demais.
anônima
03/04/2024 10h46
Ñ acredita tudo que vc vê, a realidade ñ funciona bem assim. Eu ñ daria chance para alguém que deu motivo para terminar o relacionamento, melhor esquecer e seguir com sua vida.
Quem vive de passado é só Museu.