(por favor, respondam sério rs)

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/04/2024 06h15
Acho que tem que fazer o que pode e o que está ao seu alcance primeiro antes de pensar em desistir de qualquer coisa.
03/04/2024 04h09
Eu acho que sim,mas não chamaria de desistir,e sim parar de sofrer a toa.
Exemplo,insistir de um relacionamento que claramente não está e nem vai dar certo nunca,não vale a pena sofrer por isso,melhor desistir e parar
04/04/2024 16h39
Sempre quando a luta não vale a pena.
A menos que seja por amor as causas perdidas.
03/04/2024 04h12
Que em algumas situações o melhor seria parar de insistir.
03/04/2024 11h33
A frase está errada.
Quase sempre, a melhor opção é desistir.
Tempo é um recurso escasso e não-renovável. Se você faz boas escolhas, não precisa insistir, nem desistir, não terá estresse. Apenas terá que trabalhar o necessário para conseguir e manter.
04/04/2024 16h52
Desisto de tudo.
elas respondem
Loo
03/04/2024 04h21
Se for para romance: “forçar alguém te querer vai te fazer sofrer”.
Se for para trabalho: “Existem outros caminhos melhores”
Se for para amizades: “Que não adianta insistir em ajudar, a pessoa precisa querer”

Etc
anônima
03/04/2024 12h21
Concordo não gosto de insistir em algo que não quer dar certo uma hora a gente cansa e eu prezo muito minha paz interior.
anônima
03/04/2024 13h08
Eu acho qe ñ vale a pena continuar com uma situação difícil e frustrante, e o melhor é simplesmente largar mão e seguir em frente com a vida....Isso pode significar desistir de um relacionamento problemático, de um trabalho estressante, de uma amizade tóxica, ou de qualquer coisa que esteja causando apenas sofrimento e angústia. É uma frase qe mostra a importância de saber quando é o momento de abandonar um caminho e buscar novas oportunidades!
Eu desisti de alguém a qual eu tava gostando, foi a melhor decisão que fiz afinal eu o vi flertando com outra garota enquanto flertava comigo. Então decidi apenas ñ sofrer mais atoa.
anônima
03/04/2024 11h51
Qual o contexto?