Estou passando por uma situação meio chata. Frequento uma academia próxima ao meu bairro há um ano e meio, e já cheguei a passar por outras duas situações parecidas. Bom, ontem quando cheguei pra treinar, fui encher minha garrafa no bebedouro, então uma instrutora com quem tenho amizade há um bom tempo, me disse que tem uma "amiga" afim de mim. Eu perguntei quem era, aí ela respondeu que na verdade isso já fazia algumas semanas (que essa amiga comentou) e ela esqueceu de me falar, e que iria perguntar se ela ainda está afim. Enfim, depois ela me disse que sim, a garota ainda está e me mostrou quem é. Detalhe é que desse quando entrei nessa academia a menina já treinava lá. Resumindo eu não gosto de lidar com essas coisas, a menina é bonita e tal mas não tenho interesse. Ela não chegou em mim, ACHO que ficou esperando que eu tomasse alguma atitude. Coisa que não vou fazer, então fiquei pensando, seria muito babaca eu simplesmente ignorar a situação ou deveria ir falar com ela e explicar os motivos que não tenho interesse?

eles perguntam
11 3
elas respondem
03/04/2024 12h14
Se não está interessado não deveria dar satisfação. Aliás não deveria nem ter a curiosidade de saber quem era.
Situação que poderia ser evitável.
Academia não seria bem um ambiente para flertes principalmente na tomada de decisão feminina. Se fosse em outros ambientes talvez o interesse dela fosse mais evidente o exposto.
anônima
03/04/2024 10h34
Se fosse comigo eu apenas ignoraria a situação.
anônima
03/04/2024 10h51
Ignora que ela vai entender.
03/04/2024 12h57
@Grisalho_ falou bem nos comentários
Provavelmente ela já te deu umas olhadas e vc n retribuiu..mulher corajosa de pedir pra uma amiga perguntar se vc tem interesse ..assim logo de cara

Apenas a ignore.
anônima
03/04/2024 13h01
Anjo, acho q vc deveria explicar os motivos pelo qual vc ñ tem interesse. Isso vai evitar mal-entendidos e confusão. Ñ precisa ser rude ou ignorar a situação, mas apenas falar a verdade e ser direta com a outra pessoa....é melhor ser aberto com as pessoas e dzr o qe vc está pensando, em vez de ficar se esquivando e dando desculpas. É bom ter um diálogo honesto e transparente, onde vc pode expressar os seus sentimentos mais profundos de uma maneira respeitosa e compreensível!
anônima
03/04/2024 10h35
Eu chegaria nela e falaria sim os motivos de não ter interesse, para deixar tudo esclarecido e ninguém com dúvida.
anônima
03/04/2024 12h17
Acho melhor não falar nada
03/04/2024 12h44
Correio elegante é tão 5ª série kkkkkk. Você deveria ter dito a essa tal amiga "pombo correio" que não estava interessado e o assunto teria morrido ali mesmo e não ter deixado que a moça fosse perguntar pra outra se ela ainda estava afim de você. Ou seja, você ainda foi dar corda pra isso e agora fica se sentindo culpado por não ter dado uma explicação pra moça.
Enfim, apenas ignore e viva sua vida. Não complique uma coisa que é simples. Vocês nunca tiveram nada. Vocês nunca sequer conversaram. Você não deve explicações a ninguém. O silêncio já vai ser a resposta.
03/04/2024 13h12
Tem coisas que é melhor ficar calado.
A sua ação de não ir atrás, já fala por si.

Fica na sua.
anônima
03/04/2024 14h13
A menina nem falou com você, não tem sentido ir dar satisfação por não ter interesse. Ignora e vida que segue.
Nada ver.
anônima
06/04/2024 22h47
Ah...
eles respondem
03/04/2024 10h35
rsrsrs.
tu é estranho.
03/04/2024 10h58
Apenas ignore e evite contato.
Uma mulher desprezada é capaz de tudo, ainda mais essas ratas de academia.
Além disso, você não é obrigado a dar explicações de nada. Praticar o silêncio é libertador.
anônimo
06/04/2024 22h44
Come ela.