Sabemos que quem gosta faz por vontade própria. A pergunta é: E se você tivesse que presenciar sua esposa/namorada com outros homens a força, sentiria o mesmo prazer?
Quando digo a força me refiro a você ser amarrado por exemplo, forçado a ver aquilo em um momento inoportuno.

elas perguntam
11 1
eles respondem
03/04/2024 10h37
Como à força? Igual o mané galinha vendo o Zé pequeno estuprar a namorada?

Uma merda né. Mas antes o brioco dela que o meu hahahaha tnc.
anônimo
03/04/2024 10h37
Não sou.
03/04/2024 14h44
Como tem caras que curtem essas paradas eu não sei kkkkk...

Só sei que se um cara fizesse isso com uma mulher minha ele iria ser picado em tanto pedaço que não ia sobrar nem um pelo pra contar a história.

Mato na frieza e rindo ainda de um lixão desse kkk
anônimo
03/04/2024 10h41
Mas aí seria um estupro?
03/04/2024 10h46
Já vi uns comentarem que sentem prazer nisso kk
Eles se sentem incapazes de dar prazer a esposa, por isso recorrem a esses métodos
anônimo
03/04/2024 10h48
Eles sentem e as mulheres também, ambos fantasiam com estupro, as estatísticas não mentem.
03/04/2024 13h05
Ficou esquisito a sua pergunta. Boa parte desses cuckold é BI enrustido e usam esse fetiche para se satisfazer com o mesmo sexo. Ou já está na idade, é broxa e não aguenta a esposa cheia de fogo e por isso vai para o mundo liberal, mas boa parte dos maridos cuckolds são veado enrustido.
03/04/2024 13h08
Bizarro.
03/04/2024 14h45
Pior que dizem por aí que tem vídeo porno desse estilo,o cara amarrado e a mulher dando pra outro,mas e óbvio que e tudo fake,não consigo imaginar um absurdo desses na vida real
anônimo
03/04/2024 18h06
Só consegui lembrar de um casal americano que faziam isso. Eles moravam num trailer(favela americana), ela amarrou o cara e saiu pra procurar o macho. Só que demorou, provavelmente viu alguma promoção no caminho, quando voltou o marido estava morto.
elas respondem
anônima
03/04/2024 12h42
A maioria dos cucks são bi e pau mandado, então pra eles deve ser uma delicia.