Fui pra uma resenha na casa de uma amiga e ia dormir lá, pois ela mora longe
Quando a resenha acabou ela me chamou no banheiro e disse que iria pra casa do namorado transar e quando acabasse ela me buscaria
Aí eu tive que ir pra casa de uma colega dela (essa colega estava lá) e já era mais de 00:00 e ficar lá até 2:30 da manhã esperando ela. Detalhe, já tinha quase 5 meses que eu não via ela
E acabou que eles nem transaram pq ele acabou passando mal

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/04/2024 20h56
Situação meio complicada, mas sei lá, eu jamais ia ser empata foda de amigo(a).
Eu provavelmente iria pra casa quando a pessoa me falasse que ia sair pra transar.
04/04/2024 17h03
Vixi que situação complicada mesmo.
Perguntaria se aconteceu algo mais grave pra não transar.... Tentaria conversar
05/04/2024 12h08
A amiga nem pra te convidar por menage? Tá q vc não precisa aceitar né, mas cadê a educação?
elas respondem
04/04/2024 17h03
5 meses que não via e te trocou por uma foda, troque de amiga isso sim
04/04/2024 17h04
KKKKKK que loucura, mais eu ficaria com raiva dela no seu lugar. Me trocar para ver macho igual uma desesperada! Tem outros momentos para isso.
04/04/2024 20h44
isso foi ridículo da parte dela
anônima
04/04/2024 20h53
Oxe, faria nada