Eu tenho 18 anos de idade, e me considero extremamente inexperiente. Não sei beijar na boca nem com ou sem língua, eu no máximo sei dar selinho. Já tentei beijar duas vezes mas foi sem língua e falaram que beijo muito mal, isso me deixou insegura. Alguém poderia me dar dicas de como beijar de língua, o que fazer com as mãos durante o beijo e etc...? Eu não sei de verdade

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/04/2024 20h18
Não tem dicas pq na verdade beijo não tem regras, logo não existe isso de ""beijar mal"" ou ""beijar bem"".

OBS: Se continuar com medo nunca vai beijar e sem beijar nunca vai ter experiência.
04/04/2024 19h57
Problema não é o meu.
04/04/2024 20h21
Na primeira vez que eu beijei, eu passei vergonha hein. Se te faz se sentir melhor, você vai passar vergonha também =D
E puta que pariu, beijo sem lingua? Tu abriu a boca e nao colocou a lingua? isso ai é bizarro mesmo.

Faz assim: acompanha os movimentos dele e vida que segue. Por exemplo: se parecer que ele vai fechar os labios, vc fecha tambem, se ele abrir, vc abre tambem, se enfiar a lingua vc enfia tambem. E passe sua vergonha em paz.
04/04/2024 22h14
Encare o beijo como uma troca de carinhos labial que vai ficar mais fácil. Não é como se existisse regras, entende? As pessoas beijam de modo diferente mesmo, cada um com seu estilinho, e claro que algumas pessoas gostam mais de um estilo e tal, mas é isso.

Você está vendo o beijo como eu via antes, como se existisse um padrão universal kkkkk
04/04/2024 19h53
a minha ficante quando eu voltei a beijar me ensinou antes do nosso primeiro beijo eu falei q nao sabia ela disse q ensinava, no final tudo fluiu normal kkkkks eu acho
04/04/2024 20h16
É só não ter medo.
04/04/2024 22h26
Também não sei, mas na hora a gente aprende.
04/04/2024 22h30
Não existe "beijar bem" ou "beijar mal", o beijo só não se encaixou com a pessoa nas duas vezes que você beijou. Não existe tutorial para beijar, apenas cuide do seu hálito e conduza a língua no parceiro e pronto.
elas respondem
anônima
04/04/2024 19h43
Beije alguém que goste de verdade de você, assim você pode beijar mal e a pessoa vai ficar contente e ter paciência para esperar você pegar o jeito.
anônima
04/04/2024 19h42
Eu sempre tentei seguir esses tutoriais, nunca me ajudou em nada. Eu só segui como achei que fosse e com vontade, com paixão!! Aí melhorou o meu beijo.
Mas eu já pesquisei centenas de coisas na Internet sobre como beijar e nd me ajudou.
Tem que ficar calma e fazer com vontade, acho que é isso, obrigatoriedade é não babar a cara do outro e nem ficar com hálito de dragão.
04/04/2024 19h40
pode ser que vc fique nervosa na hora e isso tem te atrapalhado
anônima
04/04/2024 22h24
Também não sei
anônima
04/04/2024 22h29
não precisa ter medo