fui despejado de casa e moro com minha mulher a uns meses,sempre usamos a pílula do dia seguinte, ela desconfiou estar grávida, não pretendemos ter filhos ainda , conversamos sobre a probabilidade de sua gravidez,eu sou contra o aborto, disse que se ela estivesse era só dar a criança, ela disse que tinha coragem de abortar, eu discuti rudemente,ela tomou chá chá de canela, até descer a menstruação, desceu, ela demonstrou sinais de aborto, uma cigana nos falou que ela abortou uma menina, desde então me sinto péssimo, arrependido,tentando buscar redenção, pois sinto a grande culpa minha no cartório e ela disse se arrepender mas disse ter sido mais um

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
05/04/2024 10h20
Primeiro que chá de canela não é absortivo, isso é mito.
Segundo que dificilmente a pílula do dia seguinte falha, se for tomada em até 24 horas após a relação sexual, há apenas 1% de chance de ela falhar.

Ela NAO sofreu um aborto, foi a menstruação que desceu.

Sobre a cigana sem comentários. Se ela soubesse prever algo, nao seria uma charlatona que ganha a vida com a adivinhação.
anônima
05/04/2024 11h37
Ela que escolheu abortar. Você disse que criaria.
Quem tem mais culpa nesse caso é ela.
05/04/2024 13h24
Minha análise sincera: fic, com péssimo roteiro.
Minha análise sincera acerca do tema:
Pílula do dia seguinte não é anticoncepcional, essa mulher precisa ir ao médico urgentemente e cuidar da sua saúde.
Deve também ter posse do seu próprio corpo, saber quando transar e não transar sem as devidas precauções ou proteções.
No mais seria um viés discursivo de um pró-vida do tipo que é favorável à vida dentro do útero da mulher enquanto isso não lhe acarreta obrigações, desde que acarrete futuras lesões uterinas, com chás abortivos e intervenções cirúrgicas invasivas entre outras práticas que destroem a saúde da mulher. Mas o importante é o seguinte: que aquele ser gerado que provavelmente trará dano psicológico, físico e que nascerá provavelmente nu
ambiente totalmente disfuncional seja descartado em uma instituição de acolhimento qualquer. Posteriormente negando-lhe o direito de saber quem são seus pais sanguíneos. Isso na melhor das hipóteses. O viés de um provida, arrependido.
anônima
05/04/2024 10h20
O que importa é saber que não foi algo correto e, das próximas vezes, fazer o que for possível para evitar essa situação
anônima
05/04/2024 22h27
Execrável
anônima
05/04/2024 22h35
Que triste :/
As vezes fico pensando quando acontece esses abortos e futuramente a pessoa deseja ter filhos se quando a criança está nos seus braços se ela não fica pensativa como seria aquela outra criança que foi abortada
anônima
05/04/2024 22h47
Então a cigana sabe mais se é aborto do que a mulher que supostamente "desceu" um feto (mal formado ou não)?

Espero que saibas que é normal ter menstruação mais grossa, não vai ser logo nada de mais e tmb se uma pessoa é chamada para fazer adivinhação etc de algo que ela já sabe minimamente os contornos, ela facilmente inventaria qualquer coisa...
eles respondem
05/04/2024 10h21
Sua única culpa é ficar com uma mulher capaz de matar o próprio filho.
Em vez de ir ao médico, foi consultar uma CIGANA? Que porra é essa?
05/04/2024 10h18
Não tem comprovação que a canela é abortiva, tive essa dúvida numa relação minha, a pessoa tomava chá de canela pra descer logo a menstruação quando atrasava. Se tiver errado, me corrijam, por favor.
05/04/2024 10h25
Por que acha que foi aborto?
05/04/2024 11h44
Você não tem culpa ai e esta certo em não querer o aborto
05/04/2024 13h29
Eu espancaria você, ela e a cigana
05/04/2024 13h32
Todo mundo, praticamente, sabe os métodos para não engravidar e msm assim vão lá e engravidão. Aí depois mete essa de aborto, tá de sacanagem. Pessoa que faz isso é muito ruim.
05/04/2024 22h41
Cê jura que a cigana falou isso? Chocada.

"Sempre usamos pilula do dia seguinte" Aham, Claudia... antes de criar uma história, vc tem que primeiro se informar sobre os métodos contraceptivos.