Usa aquele aplicativo da Growth Dieta que é fácil de mexer e gratuito.
anônima
05/04/2024 11h05
Para calcular o total de calorias, precisamos olhar para as informações nutricionais de cada ingrediente:

1. Arroz (200g): Cerca de 200 calorias.
2. Ovos (2 unidades): Aproximadamente 140 calorias.
3. Queijo (1 fatia): Em torno de 100 calorias.
4. Azeite (1 colher de sopa): Cerca de 120 calorias.
5. Farofa (1 colher de sopa): Depende do tipo de farofa, mas geralmente em torno de 40-50 calorias por colher de sopa.

Somando tudo, teríamos aproximadamente 560-570 calorias. Portanto, a refeição provavelmente teria menos de 700 calorias, dependendo do tipo específico de farofa e dos métodos de preparação utilizados.

I❤IA.
eles respondem
anônimo
05/04/2024 11h37
Como muito mais do que isso e não faço ideia de quantas calorias estou batendo.