Durante quase 3 anos uma marcenaria em frente minha residência atormentou minha vida com ruídos repetitivos, dia e noite. Quase fiquei louca. Era aquele PIIIIIIIIIIIIIIII infernal.

Dei meus pulos e tiraram ele... Mais ou menos isso. Ele está trabalhando em outro local, mas mesmo assim quando eu vejo o carro dele entrando no local que era a marcenaria antiga (a sogra dele mora lá) me dá uma tremedeira e desespero. Parece que a qualquer momento ele vai acender a luz e começar aquele barulho infernal.

Eu vejo o carro dele e me dá pânico. Eu sonho com esse barulho, sonho que ele está voltando para o local, acordo assustada. Isso tudo me afetou muito, tenho crises de labirintite devido a isso, não é frescura.

Barulhos são normais, mas nesse caso era um barulho repetitivo, acima do limite tolerado e era de noite e de dia. Domingo a domingo.

Eu não sei se conseguirei ficar bem ou se vai demorar um pouco. Penso em vender a casa e sumir, para nunca mais ver o carro desse homem.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/04/2024 20h05
Vc é homem
05/04/2024 23h31
Eu acho que não,mas é alguma condição sim.
Acho que é só trauma mesmo,sem o "estresse pós"
Um dia acho que voce consegue esquecer sim
elas respondem
anônima
06/04/2024 00h28
Novo dramalhão da GuiGui, reclamando de qualquer coisa normal