Meu primo tem uma namorada que termina umas mil vezes com ele. Ela é do interior e ele da capital, mas moram na mesma cidade. Ano passado ela viajou pra cidade dela e ficou uns 2 meses lá. Mal deu atenção para o namorado nesse período. O coitado ficou mandando mensagem e a garota nas respostas monossilábicas: "Tá bem? Tô".

Aí foram viajar juntos (fui com eles nessa viagem, dividimos o mesmo airbnb). A menina tratou o cara feito merda. No aeroporto ela nem conversava com ele, ficava no whatsapp trocando mensagens com um amigo.

Eis que quando chegamos da viagem, ela decidiu se separar depois de uma conversa no wpp. Meu primo ficou tão revoltado que foi pra uma festa, bebeu todas e pegou uma amiga dele (só beijos).
Depois a namorada decidiu voltar e ele aceitou, mas contou pra ela que tinha ficado com a outra garota. Agora isso se arrasta a meses, o relacionamento deles tá uma bosta e ela fica dizendo que foi traída.
Se separaram pela milésima vez essa semana (sempre por iniciativa dela), mas ela já está rondando pra fazer ele reatar.

Gosto bastante do meu primo, somos quase irmãos, mas o cara tá perdidinho. Ele ama a namorada, mas acho que ela é instável mentalmente e acaba o arrastando nessa situação.

eles perguntam
3 6
elas respondem
06/04/2024 15h15
Dá para perceber que você gosta muito do seu primo, está por dentro dos mínimos detalhes.
Acho que nenhum dos dois está certo, evidente q é uma relação tóxica e do tipo ioiô. Se por um lado ela age (segundo você) com instabilidade, ele também por não se posicionar ou ceder ao retorno.
O que causa isso seria só, a possível baixaautoestima e codependência dele. Será que essa reação dela não tem motivos não tão aparentes assim. Ou ocê conseguiu enxergar aquilo que era mais perceptível?
Seja como for tem relacionamento que não é como gostaríamos que fossem ou como projetaríamos pra nós. Embora seja um relacionamento tóxico os dois terão q amadurecer e isso pode de mandar tempo e decidirem se querem ou não permanecer juntos, é uma decisão pessoal.
anônima
06/04/2024 12h38
Nenhum dos dois que não colocam um ponto final nisso.
06/04/2024 17h30
Nossa queria ser bonita desse jeito
eles respondem
06/04/2024 12h26
Você, por estar se metendo na vida alheia, isso sim que é viver.
anônimo
06/04/2024 12h40
Pelo que parece a garota não bate muito bem da cabeça e trata seu primo como lixo e ele por algum motivo aceita isso, ou aceitava. Então, os dois não batem muito bem da cabeça.

Um relacionamento cheio de problemas assim onde estão sempre terminando e voltando não tem como dar certo. Seria melhor eles colocarem um fim nisso, mas como disse, os dois tem probleminha, então a tendência é ficarem sofrendo nisso.
Não tem certo ou errado.
06/04/2024 15h20
O erro dele é o de sempre aceitar voltar, ainda mais com uma namorada assim.
O erro dela é ser assim, viver terminando, e ainda achar que foi traída quando nem tavam juntos.
anônimo
06/04/2024 12h29
Rapaz, ela não maturidade. Sinceramente
06/04/2024 17h26
Tá todo mundo certo.
06/04/2024 17h28
Na verdade a história é sua, não existe primo nenhum.
Meu conselho: se está ruim o namoro, termina. Vida é curta pra perder tempo e sofrer.