anônimo
56
06/04/2024 17h30
Meu primo tem uma namorada que termina umas mil vezes com ele. Ela é do interior e ele da capital, mas moram na mesma cidade. Ano passado ela viajou pra cidade dela e ficou uns 2 meses lá. Mal deu atenção para o namorado nesse período. O coitado ficou mandando mensagem e a garota nas respostas monossilábicas: "Tá bem? Tô".
Aí foram viajar juntos (fui com eles nessa viagem, dividimos o mesmo airbnb). A menina tratou o cara feito merda. No aeroporto ela nem conversava com ele, ficava no whatsapp trocando mensagens com um amigo.
Eis que quando chegamos da viagem, ela decidiu se separar depois de uma conversa no wpp. Meu primo ficou tão revoltado que foi pra uma festa, bebeu todas e pegou uma amiga dele (só beijos).
Depois a namorada decidiu voltar e ele aceitou, mas contou pra ela que tinha ficado com a outra garota. Agora isso se arrasta a meses, o relacionamento deles tá uma bosta e ela fica dizendo que foi traída.
Se separaram pela milésima vez essa semana (sempre por iniciativa dela), mas ela já está rondando pra fazer ele reatar.
Gosto bastante do meu primo, somos quase irmãos, mas o cara tá perdidinho. Ele ama a namorada, mas acho que ela é instável mentalmente e acaba o arrastando nessa situação.