depois de bebado nem dragão os caras perdoam mizericordia mas vergonha é grande depois os amigos zoam quando ele ficar sobrio ele vai pagar e se arrepender não se preocupe
06/04/2024 15h08
Sei lá.
Talvez, humilhação pra ele, não tenho como saber.
Kkkkkkk

Tô rindo mas depois de beber já chamei urubu de meu beija-flor
06/04/2024 16h04
Nada demais isso.
anônimo
06/04/2024 17h17
É derrota.
elas respondem
anônima
06/04/2024 15h02
Ñ, não acho que seja muita humilhação.
Alguém bêbado tende a perder o controle e a agir sem pensar muito nas consequências...
É possível qe esse beijo tenha sido apenas um momento de impulsividade, já que a pessoa não estaria com a lucidez total!
Por isso, ñ leve isso tão a sério e não se sinta culpada ou humilhada por isso.
anônima
06/04/2024 15h11
Nem ele deve lembrar, relaxa. Humilhação seria ele te beijar sóbrio sem querer ter feito isso.