As que eu recebo são um meme

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
06/04/2024 17h24
Nunca recebi uma muito surpreendente, mas se for pra escolher uma, acho que foi de uma user que do nada me mandou foto de uma mulher pelada falando que era ela e que se quisesse ver mais eu teria que pagar, mas era fácil pesquisar aquela imagem no Google ou Yandex, ficava claro que era fake. Se eu fosse um idoso, talvez tivesse caído.
Mas isso faz muito tempo...
anônimo
06/04/2024 17h16
Vc será pai.
07/04/2024 00h52
Foram várias, nenhuma que me lembre muito bem, mas uma menção, de algo que fazem apenas alguns meses, é de um usuário perguntando pela menina que saiu do site, como se fosse uma investigação, e isso mais de uma vez.

Depois de meses ela voltou
06/04/2024 18h11
Quando eu cheguei aqui, uma usuária me confundiu com um tal de Gabriel e passou a me mandar mensagens desesperadamente dizendo que sabia quem eu era e que era para eu perdoa-la ou ela iria fazer loucuras. Ela dizia para perdoa-la, chegou me dar o número do celular dela e pediu inúmeras vezes para eu entrar em contato com ela, foi a coisa mais bizarra que aconteceu comigo aqui. Ela fez algumas ameaças, disse várias merdas, disse que não adiantava disfarçar e me implorava pra eu voltar a falar com ela.

Por fim, ela parou, não sei se percebeu que eu não era ele ou o verdadeiro Gabriel entrou em contato com ela kkkkk
06/04/2024 19h13
Uma usuária pedindo pra eu avaliar ela
06/04/2024 19h10
Garotas querendo avaliação sobre a bunda e a buceta mandando foto
anônimo
06/04/2024 17h38
Uma garota querendo avaliação da ppk.
10/04/2024 13h45
Disse que sentava em mim, mas era homem. Eu fiquei
07/04/2024 00h57
Nunca nem tinha visto a pessoa, daí abri o site tinha uma notificação de conversa, fui ver era um link. Bem curioso que sou abri pra olhar....

Era uma foto de pau no pv, do nada.

OBS: O que me consola é que a pessoa fez isso com vários, não fui só eu.
Pelo que entendi até rolou ban por causa disso.
07/04/2024 00h53
É segredo
06/04/2024 20h00
Por enquanto nenhuma
06/04/2024 17h16
Algumas usuárias oferecendo nudes.
anônimo
06/04/2024 17h27
Usuárias pedindo avaliação.
06/04/2024 17h29
Usuários querendo mandar nudes. Lá ele.
elas respondem
06/04/2024 17h38
Já me imploraram, genuinamente e sem ser ironicamente, por morarem em minha casa como colegas de casa e pagam x das despesas...

Já pediram para eu ir a região do meu pai, para a câmara e notário etc procurar por família deles... Pq ele é tão rico que queria trazer a família da parte da mãe para o Brasil... (Claro).

---
Ao pé disto, pedir avaliação de nude é nada... Coisas taradas é o pão nosso de cada dia aqui do site.
anônima
06/04/2024 17h15
"Quer casar comigo e construir uma vida virtualmente até nossos celulares morrerem?"
06/04/2024 19h16
Nem te conto
anônima
07/04/2024 00h54
Ainda não recebi nenhuma mensagem no PV.
Mas não me interessa muito.
06/04/2024 21h37
Não lembro de nenhuma
anônima
06/04/2024 20h01
Não consigo lembrar de nenhuma.
06/04/2024 19h57
Até agora nenhum, o máximo que aparece é algum "homem" tentando puxar assunto sobre sexo comigo ou pedindo para eu avaliar. Já esperado ainda mais aqui no site
anônima
06/04/2024 17h20
Já foram tantas que já nem lembro mas teve uma tipo a que vc comentou ali pra anônima fora as fotos assim do nada teve uma que foi realmente bem diferente de tudo que já vi, mas não vou dizer.
anônima
06/04/2024 19h14
Tinha um user com foto de um pássaro que abordava no pv para pedir avaliações sobre o instrumento dele. Acho que ele foi até banido.
anônima
06/04/2024 18h55
"Posso ter perguntar uma coisa?"
"Sim"
"Quer ser minha namorada, só que eu sou de outro estado e maior de idade..."
anônima
06/04/2024 17h31
Pedido de nudes
07/04/2024 00h53
Os cara querendo que eu avalie os pau mucho deles
anônima
06/04/2024 17h38
Um user muito antigo e ativo me enviou mensagens de conotação sexual quando eu tinha apenas dezessete aninhos.

As mensagens não tinham uma linguagem sexualmente explícita, por isso quando as reli ano passado fiquei espantada. Na época eu era muito inocente também, então só achava que ele era “carinhoso” mesmo.

O homem em questão era +40, sabia da minha idade, sabia que eu não usava o site para procurar “namorado”, mas ainda assim, insistia em conversar sobre certos assuntos. Eu sempre desviava, ou parava de responder. Inclusive ele me enviou foto, nome completo, redes sociais e número de e hatsApp para que eu me sentisse mais “segura”.

Até por apelidinho carinhoso ele me chamava, esse ele dizia que era especial porquê nunca havia o utilizado com ninguém - também tinha conotação sexual e eu só vim descobrir ano passado; além de responder em anonimato frequentemente tudo que eu postava.

Tudo aconteceu em dois mil e dezenove, na minha outra conta. Passei dois anos sem utilizar o site, então quando retornei havia apenas uma mensagem dele e desde então mais nada. Graças a Deus por isso.

No mais, nada estranho.
Sempre fui muito respeitada aqui.