Se uma mulher que é mãe de bebê acaba tendo um problema de saúde grave e tendo que ficar uns meses no hospital, sem ver ele. E então após se recuperar e voltar para casa, ela olha pro filho bebê e fala:

"-Meu Deus, ele tá ENORME!"

Vocês acham que isso tem um sentido positivo ou negativo? Ela provavelmente acha isso bom ou ruim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/04/2024 22h04
Ela deve achar que deram leite de baleia pro garoto
06/04/2024 22h11
Qual é o seu grau de autismo? Ou vc se acha engraçadinha com essas perguntas? Dúvida sincera.
elas respondem
06/04/2024 22h02
E fase que da saudade dps ,geralmente elas falam isso