Parece que a cada dia estão mais inseguros.

elas perguntam
22 3
eles respondem
08/04/2024 15h31
Isso aí é uma merda e quem segue essas idiotice são malucos.
08/04/2024 15h36
Redpill é uma consequência do feminismo
anônimo
08/04/2024 17h41
Somente de estarem visualizando isto já estraga uma mente sã, pois passa a duvidar das pessoas, as enchergarem diferentes do natural. Mesmo outros conteúdos sobre outros temas, não trazendo positividade, coisas boas, já não prestam se habituaram ver.
Essas pessoas deveriam é procurar aprender coisas úteis, para o dia dia, trabalho, casa, ter relações com pureza. Não procurarem drogas. É isto mesmo insegurança, por não saberem ser gente de verdade e queridos na sociedade. Então inventam desculpas de falta de dinheiro, beleza etc mas apenas coisas de pessoas fracas, depressivas, que esta havendo muito nesta geração extremamente fraca e sem fé
anônimo
08/04/2024 16h51
Eu vejo a redpill da mesma forma que vejo os(as) coachs de relacionamento; pessoas ( na maioria das vezes mais experientes na idade) se aproveitando da fragilidade dos jovens para ganhar dinheiro. A maioria não segue os próprios conselhos.
No fim estão ensinando um monte de coisa errada para os homens e mulheres, os quais estão se tornando reativos, exigentes (no sentido ruim), ingratos, egoístas e por aí vai.
Geralmente afeta pessoas de mente fraca, mas é bom evitarmos de ficar consumindo essas coisas mesmo por entretenimento. Não é bom alimentar essas coisas.
anônimo
08/04/2024 15h49
Não, está despertando.
anônimo
08/04/2024 15h36
Não, está salvando a vida deles. Homem antes nascia para ser um escravoceta provedor, aceitando todo tipo de exigência feminina. A red pill nivelou o jogo. Homens passaram a ter suas exigências.
anônimo
08/04/2024 15h56
A redpill está mostrando a realidade para os homens. A redpill veio é salvar os caras e dizer aqui está a realidade agora siga o seu caminho com sabedoria
08/04/2024 16h55
@Scarpelly @Imperador22 Tem muitos guerreiros nesse site em busca da injustiça feminina kkkkk
anônimo
08/04/2024 15h32
Os Redpill e as Feministas de sovaco cabeludo são a mesma face da moeda.

Ao menos eu aprendi uns termos engraçados que ele falam (chad, stacy, becky, sub-5 e "miqueinha menino bom") Kkkkkk
08/04/2024 18h17
É a mesma gente de sempre: meninos inseguros, virgens, zero capacidade social, que culpam as mulheres, a escola, o sistema e sei lá mais o quê do próprio fracasso. Daí uns mais espertos acham uma brecha de mercado, viram influencers e enchem o bolso vendendo curso falando de "VSM" e "sair da matrix" (HAHAH, pqp)

Nem esquento. Galera vai passar mais 10 anos sendo esquisito em dobro, voltar pro quarto jogando o vídeo game e morando com a mamãe, reclamando que os valores já não são iguais e que o mundo não presta. De gente coitada o mundo tá cheio.

Eu dou é risada.
08/04/2024 17h36
Melhor é ver marmanjo na casa dos 20 e 30 caindo nesses papos.

Bom que assim a vida sexual de homem normal fica bem mais fácil, imagina apostar corrida e a maioria queimar a largada. Quanto mais w.o, melhor.

Por mim que consumam. A prática é o critério final da verdade. Já conheceu algum caso de homem fracassado que depois de consumir isso arrumou uma mulher bacana e relacionamento bacana? Então.

Todo dia um coach e um otário saem de casa.
08/04/2024 15h31
Red Pill; cancelamento; femismo disfarçado de feminismo; mgtow e outros fiascos.
08/04/2024 15h33
Sim, e olha q esse conteúdos tem muita serventia, mas se deixam levar por um bando de abutre mal amado que serão infelizes para o resto de suas vidas, e acabam virando uma espécie de feminista ao contrário, na verdade até pior, atitudes sem sentido é de se esperar de mulher, já de homem, só mostra q são um bando de bichonas
anônimo
08/04/2024 17h58
Boa parte é informação, cada um faz o que achar melhor para si com essa informação, boa parte do que esses "influencers redpill" falam é o óbvio e questão de bom senso (coisa que está em falta atualmente), e claro vão aparecer sempre aqueles que se aproveitam disso para enganar trouxas para fazer dinheiro com isso, tanto homem quanto mulher(aquelas que dizem "apoiar").
Um ponto é, os jovens estão muito facilmente influenciáveis, seja por qualquer lado, mas sobre os RP acabou que os mais "apocalípticos" chamam mais atenção, assim influenciando mais pessoas, os que trazem conteúdo realmente informativo acabam sendo empurrados para baixo e ficam com sua bolha (muitos nem querem que essa bolha fique maior).
Mas dentro do próprio movimento, tem outros movimentos e assim gerando n subcategorias, depois que essa bolha estourou o caos se instalou.
08/04/2024 18h21
O problema não é o conteúdo. O problema são as pessoas. Concorda quem quer.
08/04/2024 17h46
ja estavam inseguros, redpill só mostra o que ninguem fala
08/04/2024 15h34
E pelo que eu vejo não são só jovens.
08/04/2024 15h33
sei la que porra é essa.
mas sei que a juventude tá afetada por um monte de merda.
08/04/2024 18h01
Eu não tenho ideia do que esse redpill ensina
08/04/2024 18h26
Parece que tá
14/05/2024 00h16
Já absorvi tudo sobre blackpill e redpill, não há mais nada, está tudo internalizado.
anônimo
14/05/2024 00h21
Tipo, eu acho bizarro um cara ser escravoceta e colocar mulheres no pedestal, mas o cara ser incel e odiar mulheres de forma generalizada também é bizarro.

O certo é apenas saber que gênero não define caráter e gente boa e gente ruim tem dos dois sexos.

Do mesmo jeito que é bizarro uma mulher ser pick-me-girl e colocar homens no pedestal e é bizarro também uma mulher ser feminazi e odiar homens de forma generalizada também.
elas respondem
08/04/2024 17h03
Sim, precisa estar muito perturbado para acreditar que um puto de 21 anos com 0 background realmente sabe o que diz sobre mulheres e investimento.

Deviam era todos comprar o cursinho manhoso do podcaster/youtuber favorito... Para ver se aprendem.
08/04/2024 15h58
Bastante
anônima
08/04/2024 17h44
oq é isso msm?