Dois meses depois foi aniversário da irmã dele e ele queria comprar bolo e fazer churrasco. Acho que o problema era eu, eu não estava valendo o esforço. O que vcs fariam? Acha que não tem nada a ver?

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/04/2024 15h48
Nada a ver
08/04/2024 15h48
Não sei.
Vc que é casada com ele não sabe, imagina eu que nunca nem vi?

Só digo que de um mês pro outro as coi$as podem mudar, 2 meses mais ainda.

Vc é casada com ele não sabe como ele estava financeiramente no mês, ou época do teu aniversário?
Final de mês é sempre foda mesmo, se for um mês que ele tenha tido gasto extra pior ainda.
08/04/2024 15h49
Claro q tem haver, mas a melhor pessoa para entender oq isso quer dizer, é vc
elas respondem
08/04/2024 16h01
Investigue melhor a situação financeira dele