Não é a primeira vez que acontece isso, ele trabaha e a mãe dele também. A uns 5 dias fui procurar uma calabresa que minha mãe comprou pra mim almoçar e não estava lá, mandei mensagem e ele veio pedir desculpa q pegou sem pedir pq os irmãos estavam sem comer, falei que queria a calabresa de volta e que era pra ele comprar, não comprou. Hoje fui procurar farinha de trigo na geladeira e não estava lá, quando fui ver as mensagens dele com a mãe dele vi ele falando que ia levar farinha de trigo, sei que foi a minha. Mas a questão é que ele não pediu, estou EXPLODINDO de raiva disso, tô esperando ele chegar do trabalho pra confrontar ele. Sugestões?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
08/04/2024 17h09
08/04/2024 20h06
Sugestão é que pra ele estar fazendo isso só podem ter dois motivos:
1) Sem vergonhice.
Daí confronta mesmo, grita, xinga esperneia.
Mas acho pouco provável esse ser o motivo.
Acredito mais no motivo 2.

2) Ele tá passando necessidade e tem vergonha de pedir.
Pelo que vc disse, ou ele levava a calabresa para os irmãos, ou eles ficariam sem ter o que comer, ou pelo menos sem nada além do arroz e feijão.
Se for esse o caso, e pelo que ele disse é isso mesmo, se vc puder, doa algumas coisas pra ele e pra família se não for fazer falta pra vc.
anônimo
08/04/2024 17h06
Que situação.
08/04/2024 18h08
Pergunta a ele o que mais ele precisa. O cliente tem sempre razão
anônimo
08/04/2024 18h14
Vcs só arranjam homens pra meter chifre, enganar, maltratar e roubar comida na geladeira kkkkkkkkkkk. Onde vcs buscam esses pretendentes? É inacreditável
08/04/2024 18h18
Se não confia nele, separa.
08/04/2024 19h22
Só pode ser zoeira! Não é possível! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Explica melhor essa dinâmica?
08/04/2024 21h40
Espero q ele coma na sua vizinha
elas respondem
08/04/2024 17h09
Você não é mercado, se possível pula fora, ele é muito sem noção.
anônima
08/04/2024 17h08
Pegou o namorado pra criar, o cara vive em extrema miséria.
08/04/2024 17h14
Diga que você não está gostando que ele está pegando as suas coisas sem pedir. Pronto, resolvido.
anônima
08/04/2024 17h22
Moram juntos certo?

Só pegando nas coisas dele, se ele não compra nada então compra tudo coisa que não precisa de geladeira e coloca no quarto com algum lugar com cadeado... Parece pior que os cães, pelo menos cães não abrem porta de frigorífico....

Eu iria tentar conversar... Já vi que ele nem respeita pq nem foi a mãe que perguntou se ele tinha...ele já acha que pode levar o que é teu sem pedir.
anônima
08/04/2024 17h25
Termina
anônima
08/04/2024 20h05
Não sei quem é pior, ele que rouba ou vc que pede pra ele comprar de volta um gomo de calabresa.
anônima
08/04/2024 20h01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caramba, estou sem reação kkkkkkkkkkkk