Hoje eu fui pra terapia e finalmente percebi que a minha ex namorada nunca gostou de mim.

Ela tinha acabado de terminar quando me conheceu, ficava me comparando com a outra, nem conversava comigo direito, não fazia muita questão de me ver e no final estava de papo com outra.

Como me sujeitei a isso por 4 meses e ainda falei que queria voltar? Alguém me diz o que tenho na cabeça?

Nem vou usar o anonimato pq eu mereço ser xingada.

elas perguntam
8 6
eles respondem
09/04/2024 04h07
"Você NÃO merece usar esse anônimo!
Sua queijo fake!
Pede pra ser usada?!
Sua carne de mentira!
Pede pra voltar?!
Você vai pedir nem que seja embaixo de humilhações!
Pede pra...
Aí a menina chega e você deixa cair a porra da autoestima no chão. Vai fazer o quê? Enfiar o chorinho e lágrimas no cu? 20 anos de terapias, PORRA!!!"

"Segure aqui essa granada sem pino por 4 meses!
Se você soltar essa granada, você irá explodir esse site inteiro... entendeu bem, sua comida sem gosto?
- Bem, voltando a aula: O conceito de estratégia, em alemão..."

Patro ed Teeli, Elite de Tropa
09/04/2024 11h06
Infelizmente ela só te usou como estepe
08/04/2024 19h29
Nem tem o pq te xingar.
Isso aí foi por causa de duas possíveis coisas:
Carência
ou
Paixão.
Talvez os dois juntos.
Ambos os casos a gente fica meio cego mesmo.

O fato de vc compreender que erro, aceitar e admitir o erro é um grande passo para aprender com ele e não cair mais nessa.

Parabéns Agora que vc tomou no cu adquiriu experiência.
E nem to sendo irônico, é assim que se aprende mesmo.

Muitos aqui me consideram maduro e experiente, mas isso é um jeito bonito de falar que eu já tomei muito no cu nessa vida.
08/04/2024 19h31
Falta de amor próprio, usa esse tempo sozinha pra se conhecer e focar nas coisas que voce gosta. Vai ver como é melhor amar a si mesma
08/04/2024 19h42
não lhe xingo, acho que todos um dia passaram ou passarão por isso. Vc não está mal da cabeça, apenas cometeu erros por gostar de alguém. Não se martirize por isso. Assim não cair novamente é algo complicado, pq quando envolve sentimentos o papo é outro, mas vc pode analisar comportamentos. Coloque na cabeça uma coisa: uma relação envolve duas pessoas e pra dar certo ambas tem que ter interesse mutuo. Pense como se vc estivesse investindo na bolsa de valores: vc entra comprando possíveis ações que tem tendência de aumentar e revende a preço maior, se continuar assim vc continua investindo. Agora se vc investe e só tem prejuízo, vc não investe mais. Sei que fico complicado a analogia, mas é por ai kkk
08/04/2024 20h53
Se você não sabe, imagina eu.
08/04/2024 20h40
Pare de ficar com mulheres.
Reze o terço da misericórdia 3 vezes ao dia até sentir que Deus te perdoou dos seus pecados.
Beba água até o xixi sair bem clarinho.
Assim você nunca mais vai ser feita de trouxa.
elas respondem
08/04/2024 19h24
Graças a Deus tá fazendo terapia né mana. O importante agora é não se culpar, já foi, é só não repetir o mesmo erro e permitir se apaixonar por quem gosta de vc tbm
anônima
08/04/2024 19h26
Quando a gente fica apaixonado nós ficamos bobos mesmo.
Pare de sofrer por mulher que não presta você é bonita logo logo vai arrumar uma melhor que é essa
Bjs querida fique bem
anônima
08/04/2024 19h28
Provavelmente você é dependente emocional. A carência e a busca de saciar o vazio faz a gente ficar cega.
08/04/2024 20h05
Aí é foda né.... Parece qe vc teve uma experiência mto difícil com a sua namorada anterior... você não é a única a ter passado por isso, e qe é normal se sentir confuso e desorientado depois que uma relação termina.
Ñ é vergonhoso admitir qe ainda estava gostando dela e queria tentar novamente, apesar dos sinais de que ela ñ estava interessada. Isso mostra qe vc é uma pessoa que dá oportunidade às pessoas e não se deixa abalar facilmente, mesmo com o desgaste emocional que essa situação pode ter causado!!
anônima
08/04/2024 20h26
Mas você sabia disso tudo antes, ou só foi descobrindo com o tempo?

Não dá para querer culpar quem entra em um relacionamento de boa vontade e no fim é enganada.

Lógico que é sempre bom ver os sinais antes, para diminuir a frustração, o sofrimento. Mas quem está envolvida emocionalmente sempre tem mais dificuldade.

O importante é você se levantar e seguir de cabeça erguida.
08/04/2024 21h11
Não se culpe.
Todos nós, em algum momento, ja agiu assim. Quem não fez, ainda vai fazer.

Eu mesmo ja fui uma que diante de um término virei pra um ex e implorei: por favor nao me deixe.
Qdo me lembro disso da vontade de me matar.
Mas graças a essa experiência negativa, aprendi a virar gente e a não aceitar o mínimo de ninguém. Hj ao menor sinal de falta de reciprocidade, eu pulo fora com direito a enterro mental do infeliz.