Não tem medo de aparecer no Datena não?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
08/04/2024 20h23
As pessoas nem tem noção do perigo.
08/04/2024 20h42
Nunca cheguei nessa parte da história para contar kkkkk
anônima
08/04/2024 20h44
E qual é o problema? Na vida real a gente deve passar perto de um assassino, estuprador, psicopata e nem sabemos
08/04/2024 20h46
Ué... Acho que ninguém em sã consciência marca encontro do dia pra noite. Acho que rola altos papos. Se for um encontro seguro pra ambos, não vejo problemas
08/04/2024 20h46
Qual é o problema? É só marcar em um lugar seguro.
eles respondem
08/04/2024 20h49
Viver sem fortes emoções não é viver, é sobreviver.
09/04/2024 10h15
Mano a parada mais doida engraçada ao mesmo tempo foi com o @Jones e uma tal de Flor de luz. Uma pena q apagaram o comentários que contava tudoooo
https://elaele.com.br/q/131209-tem-imbecil-aqui-site-que-fez-eu-comprar-passagem-aerea-ida-volta-para-visita-lo-nao-responde-mais
09/04/2024 10h19
Então você se considera uma pessoa mau?
Ao insinuar que é uma loucura marcar um encontro neste site, você está admitindo que só existem pessoas ruins aqui. Mas isso é mentira. A maioria dos integrantes do fórum são pessoas que vivem vidas normais, assim como eu e você. Em todo lugar do planeta, seja aqui, no Facebook ou em qualquer outra rede social, existirão pessoas de índoles diversas. Cabe a você filtrar.