Como são os homens mais velhos e experientes no sexo? Se já viram de tudo ou o que mais gostam, eles fodem melhor?

elas perguntam
11 5
eles respondem
08/04/2024 20h44
Sou meio suspeito pra falar....não quero parecer convencido, mas modéstia a parte.....

O que mais me faz sentir prazer é dar prazer....
Pela idade já tenho uma certa experiência ( sim já tenho alguns km rodados)
Mulher não vem com manual, e muitas nem sequer ""ajudam"" o homem a dar prazer, a maioria fica totalmente dependente do que o cara vai fazer, depois no final só julgam, mas não costumam ser participativas. Exemplificando....
A mulher pode adorar um carinho, uma mamada nos seios, mas dificilmente vai pedir com palavras ou ter alguma ação/atitude que mostre isso, ao contrário, a maioria se o homem não fizer, ela nem sequer tira o sutiã, a gente tem que adivinhar/testar pra descobrir o que ela gosta.( e isso é muito individual, o que vale pra uma normalmente não vale para as outras.

Sem falar que o homem mais novo costuma ser muito afoito, quer logo empurrar pra dentro, e gente que é mais velho sabe melhor como ""preparar"", no caso fazer melhor as preliminares.

Com o tempo/experiência a gente aprende a reconhecer melhor os sinais pra descobrir quais são as preliminares que ela mais gosta ( testando várias, senão todas) justamente pq não tá mais tão apressado pra meter o que já melhora muito.
Vai me dizer que não é bom homem que não economiza nas preliminares??
E mesmo depois, durante o sexo em si, tbm sabemos reconhecer os sinais pra ver se ela tá gostando de cada posição, se não está, se está quase gozando, se ela prefere que aumente ou diminua o ritmo.
Sem falar em pequenas coisas durante o sexo....tipo tapas na bunda, puxão de cabelo, etc, que algumas amam mas outras odeiam., mas não falam, deixam pra gente adivinhar.

São tantas coisas que hoje sou melhor que ontem( no modo figurado) que é difícil descrever tudo.
08/04/2024 20h32
Eu me garanto e sou novo.
08/04/2024 20h32
Alguns, mais se for pau mole não é bom.
08/04/2024 23h12
O que voce acha?
Claro que sim,né
anônimo
10/04/2024 16h58
Sempre gozo tirando a meia
10/04/2024 17h06
Na teoria é isso mesmo. Homens mais velhos manjam dos movimentos.
Mas também tem cara velho que é ruim de cama pq teve pouca experiência com mulheres.
10/04/2024 18h23
Depende da diferença de idade e do que você quer dizer com "mais velho" (uns 6, 10, 15, ou 30 anos a mais que você?).
anônimo
10/04/2024 18h36
Nem sempre, eu sou novo e ja comi mais de 15 mulheres. Tem cara com 40 que nem chegou a 10
11/04/2024 03h04
Sim, com o tempo aprendemos oq é bom fazer pra dar mais prazer pra mulher
elas respondem
anônima
10/04/2024 16h55
Em tese... mas nem sempre isso se cumpre...
já sai com cara velho q era ruim...
E lembro meu segundo namorado que era muito bom
10/04/2024 17h16
O homem mais velho é mais gostoso. A conversa é melhor, vc se sente mais importante, tem mais romantismo e isso te deixa mais excitada na hora H. Nem todos são ótimos no sexo mas a maioria vai saber te satisfazer.
10/04/2024 17h44
Eu não tive muita experiência, mas vou relatar as que tive. Não sei se isso que vou falar tem necessariamente a ver com a idade (acredito que tenha um pouco de influencia) ou com a personalidade, ou com os dois.
Com uns 18 anos eu namorei durante 9 meses um rapaz com idade próxima a minha. Ele não era virgem, já tinha tido namorada mas apesar disso analisando hoje eu reconheço que ele era cabaço em tudo. Ele era um rapaz comum, mas era um piá com jeito de piá em tudo, compreende? Era meio morto, sei lá, eu tinha mais poder de ação que ele. No sexo mal se encostava no piá e já era, e ele também não era dominante nem nada, porém ele tinha uma personalidade mais molenga (digamos assim). Coisa que hoje me da asco.
Com 20 anos eu conheci alguém de 26, pessoa que era completamente o oposto da "banana" anterior. Esse me engoliu tanto na atitude quanto no resto, porém era uma pessoa de uma vivencia e realidade diferente. Mais vivido em tudo e consequentemente mais "rodado" também.
Então tem diferença sim e não só sexualmente.
10/04/2024 16h56
Experiência vai além da idade.
Tem muito homem maduro que é ruim de cama.
anônima
08/04/2024 23h14
Depende, de vários que me relacionei, somente 1 foi perfeito. Que foda inesquecível, foi quase 1 ano fodendo gostoso, sinto um tesão incontrolável por ele. Somos da mesma faixa etária.